Alien Sputnik invade a Cadeira do DJ de segunda

Marino Filho, Leiliane Assis e Alessandro Fonseca compõe o Alien Sputnik. (foto: divulgação)
A Cadeira do DJ de segunda (11/2) é com o grupo Alien Sputnik. Celito e Gilson Espíndola entrevistarão o trio formado por Marino Filho, Alessandro Fonseca e Leiliane Assis.
O Alien Sputnik começou em meados de 1999. O nome vem da junção de “Alien Sex Fiend” e “Sigue Sigue Sputnik”, duas referências que nortearam o som da banda no começo. O trio toca músicas eletrônicas com uma pegada punk em músicas executadas em sintetizadores com letras compostas por Alessandro Fonseca.
O grupo nasceu da parceria entre Alessandro que levou as letras para Marino que colocou a música e assim começaram a tocar na noite campograndense. Hoje Leiliane Assis canta as canções que falam sobre os mais variados temas, detonando o sistema como todo bom punk faz.
Você pode conferir o som da banda no Spotify e os clipes no YouTube bem como seguir a agenda e as notícias no facebook e instagram.
.
Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *