plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 23:37

Álbum póstumo de Akae Beka está no programa Xaymaca Reggae na Educativa FM 104,7

 

Novo álbum “Defendjah” contém músicas inéditas do falecido Akae Beka, também conhecido como Vaughn Benjamin. A magnífica obra de arte da capa é feita por Ras Elijah Tafari.

O programa Xaymaca Reggae, que vai ao ar todo domingo na Educativa FM 104,7, das 22h à meia noite, destaca neste fim de semana o primeiro lançamento póstumo de Vaughn Benjamin, que faleceu em 4 de novembro de 2019. Confira o álbum completo no final deste artigo.

Lançada em 2007, a Rastar Records desfrutou de mais de uma década na indústria da música Reggae em uma jornada distinta. Fundada por Naciamaj Uhuru (sobrinha de Derrick “Black Uhuru” Simpson), a gravadora se estabeleceu como uma das principais gravadoras independentes da Jamaica. A Rasta Records lançou vários álbuns do Akae Beka e do Midnite: World Rasta Dub, The Way, Treasure, Children Of Jah, Supplication To Him, Ina Now, To Mene, Defender Of The Faith.

O álbum foi produzido por Vaughn Benjamin & Ras Elyment Records da RASTAR Records.

Vaughn Benjamin’ nos deixou no dia 4 de Novembro, antes de partir para Sião ele desempenhou um papel significativo na música.

The Scroll Of Reasons, para acompanhar Evah Loving Jah.

Os hieróglifos de Ras Elijah Tafari.
Besime Wbi Wewelidi Wewelidi wemenifesi k’idusi āḥādu Amilaki። Anidi Amilaki. Em nome do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Um Deus. Jah Rastafari, Haile Selassie I.
Esta é uma das peças mais sérias que já fiz e a experiência e meditação ensinadas I. Elogie Jah.

PRELÚDIO

Foi depois da Conferência Afrikin em Miami, quando recebi um telefonema de, um dos produtores da música de Akae Beka. O Sr. Bonitto, conhecido como Ebna “Naciamaj Uhuru” Makonnen. Chefe da Rastar Records. Ele ficou emocionado e encorajador e falou sobre como Akae Beka sabia que tudo isso iria acontecer. Que ele deixou obras e meditações, além de mensagens. A mensagem era os motivos ou o salmo 4.11. Ouvi o que o Rastaman disse: Gênesis (Bereshith) 4; 11, Salmos 9 (Tehillim) 114 e Apocalipse 11; 4.

Percebi que os números em sincronia com o dia em que Akae Beka transcendia, e perguntei, Akae Beka sabia a data? “Sua resposta foi” soa como eu, ele sabia, e escreveu um livro e deixou uma mensagem para decifrar. Ele também disse que queria que essa música fosse lançada por Akae Beka e Ras Elyment. Chamado Evah Loving Jah. Leia os versículos e desenhe… ele chegará até você… e assim começou…

O ROLO DAS “RAZÕES”

Este é um mapa da humanidade, uma veia específica e uma visão. Começa com uma Guerra no Céu, onde os anjos caíram e os anjos se levantaram. Os anjos esboçados no pergaminho são vistos no mural do Imperador Haile Selassie. Eu criei na Universidade dele em seu trono e na Babilônia chorando enquanto os anjos estão em guerra ao fundo. É talvez o Mural e afresco mais poderoso já pintado. A Guerra no Céu, onde começou e está escrita no Livro de Enoque. O Pergaminho então tem de cada lado uma árvore que é um fio Genético da Árvore da Vida “R” e a Árvore do Conhecimento “X”. As árvores são marcadores na história dos irmãos bíblicos que tiveram conflitos que alterariam o futuro. Começa então na Terra como Abel e Caim. Enquanto desenho os irmãos, reflito sobre Gênesis, capítulo 4, versículo 11. “Agora você está amaldiçoado e expulso do chão, que abriu sua boca para receber o sangue de seu irmão da sua mão”… “Uma realidade polar entrou na Terra, uma que alterou a genética do homem e da humanidade”. Uma onda, com o tempo, irmãos seria simbólico e aplicado às nações como irmãos. Essa linhagem da família se transformaria em evoluções de ciúmes. e decepção.
o que eu achei interessante e profunda era como eu mapiei cada irmão, cheguei a Abraham, e lembrou que Akae Beka tinha as mesmas perguntas, (a última hora, Oregon mostram 2015 eu acho), onde ele perguntou sobre se era certo, Issac sendo escolhido em detrimento de Ismael, foi Sarah direita e Haggarerrado… foi justo… isso daria origem a uma filosofia inteira que é o fundamento das visões abraâmicas islâmicas… Foi um julgamento que I and I certamente não podia tolerar, sem ver através dos olhos de Jah por milhares de anos. Você também pode ver duas pessoas misteriosas ligadas a Issac e Ismael, estes são os 2 irmãos não seguidos na Bíblia, e são links para outros livros e histórias, incluindo a Índia. A cadeia genética continua para Moisés e Arão, que tiveram conflitos diferentes, e novamente o irmão mais novo lideraria. Levaria dias para que todos os caminhos de cada história desses irmãos refletissem duas visões opostas que, através das Escrituras, refletem as lutas pessoais e nacionais da humanidade. O que eu aprendi é como Jacob, muitas ações de cada lado são misturadas. Jacó, embora fosse o pai de Israel, estava cheio de desconfiança e desdém. Como ladrão, eu o desenhei segurando a cura de seus irmãos. Há um efeito Yin e Yang e muito mais. Há o bem no mal e o mal no bem, é maior que isso. Atingiria um pico com os filhos do rei Salomão.
De acordo com o “Kebra Negast”, Salomão teve três filhos, um destruiria Israel (Rehobam) e um que foi para Roma (Jerobam). Embora a Etiópia e Roma, após esse ponto, sejam conhecidas como irmãos de sua irmã Itália, eles são irmãos nessa mesma visão e continuaram nessa etapa por centenas de anos. Menelik, único filho da rainha de Sabá estabeleceria a Etiópia como Judá e Sião. Depois que ambas as nações se tornassem nações cristãs, nós as veríamos em batalha, inclusive sobre a teologia do cristianismo e quais livros promover, em seus debates, estabeleceu a Igreja Ortodoxa separada da Igreja Católica. Há um conflito claro e Roma queria ser a Etiópia literalmente, e não simbolicamente. (Veja Kebra Nagast “Sobre o rei de Roma e o rei da Etiópia”). Eles procuraram colonizar à Etiópia primeiro em 1896 e depois em 1936.

 

Após a coroação do rei dos reis, testemunhamos o que sempre fora e sempre será eleito o corpo do imperador Haile Selassie I e da imperatriz Asfaw Menen como seus representantes perfeitos. Através de sua genética, eles ligaram os dois lados da árvore e têm os Anjos da Arca por eles historicamente e no presente. Por isso, o Imperador em Seus Picos tem a presença nas montanhas de Ark Angel Michael e Ark Ark Gabriel. I and I (ELE e ELE) (Sua Majestade Imperial e Sua Majestade Imperial) juntaram-se ao sangue do rei Davi e do profeta Mohammed PBUH, continuando a Monarquia Mais Antiga e o Reino Cristão na Terra, com o Poder da Arca da Aliança, com o Legado das instruções Ark Angels. Esta foi a jóia da Terra que muitas nações cobiçavam, e depois de participar da Primeira Coroação Salomônica em 1930, testemunhada pela primeira vez pelo Mundo e ao ouvir Seu Novo Nome, o Imperador Haile Selassie I é o Governante Legítimo da Terra e o Leão Conquistador da tribo de Judá, Luz do mundo, Raiz de Davi e rei dos reis, muitas nações começaram a conspirar contra Ele, o que mudaria a Terra como era conhecida.

Salmo 114 (Versão King James)

1 Quando Israel saiu do Egito, a casa de Jacó, de um povo de língua estranha;

2 Judá era o seu santuário, e Israel o seu domínio.

3 O mar viu e fugiu; o Jordão foi recuado.

4 Os montes saltaram como carneiros, e as pequenas colinas como cordeiros.

5 O que te afligiu, ó mar, que desgasta? tu Jordão , para que voltaste?

6 Vós montes, que salteis como carneiros; e vós pequenas colinas, como cordeiros?

7 Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó;

8 Que transformou a rocha em água parada, a pederneira em fonte de águas.

O cativeiro espiritual e físico do homem, da mulher e da criança africanos tem sido o motivo de um povo renovado ao longo do tempo. A idéia do Egito devido à escravidão no Ocidente fez com que ele fosse polarizado ainda parte da profecia. O Egito está em cativeiro há 2500 anos, enquanto a Etiópia fica livre até ser invadida por 5 anos em 1936. Quando em 1930, a Etiópia havia estendido publicamente Suas mãos a Deus e todas as nações ouviram que o Imperador Haile Selassie I é o leão conquistador da tribo de Judá. Salmos 87, Apocalipse 5; 5. Em 1936, quando a Itália ataca, um despertar espiritual para o mundo acontece quando um poderoso império cristão lança bombas no país cristão mais antigo que está indefeso. Foi testemunhada em sua horribilidade, quando a Cruz Vermelha foi bombardeada com todas as raças atacadas e queimadas em filme. Devido à doença do racismo e da inação, as advertências feitas em Genebra foram ignoradas e o mundo caiu na Segunda Guerra Mundial. Os africanos de todo o mundo veriam Haile Selassie I como seu pai e eles como príncipes para sair do Egito. A morte de Mussolini é um marcador de tempo e um lembrete do destino que ninguém esperava pela cabeça do fascismo, à medida que a realidade da segurança coletiva era realizada e Sua Majestade Imperial foi restaurado para o trono.

A relevância do versículo no Salmo 114 para as “Razões” agora é tal, lembre-se de Moisés e lembre-se de sua transcendência revelou que o povo de Jah foi habilitado, apesar de ele ter trazido Sua segurança e ver Josué os educando para encontrar orientação através de orientação. À medida que as águas se movem e as montanhas pulam, o que sempre foi e sempre será é dado e transforma as rochas em água. Os Chefes de Líderes são montanhas e, às vezes, pulam para fora. No entanto, Haile Selassie I fica e a Terra treme na presença de Deus.
A imagem abaixo de Sua Majestade Imperial, falando à Liga das Nações, reflete o período de 1945 a 1974 e a construção das Nações Unidas. A morte repentina do presidente Roosevelt deixou um buraco entre as nações pobres e o dinheiro antigo das nações coloniais. Os EUA deveriam ser um intermediário, por assim dizer, porque era um país novo e não viam futuro no colonialismo ou na guerra mundial… isso foi até o presidente Truman que o seguiu. Depois de largar as primeiras armas nucleares, ele mudou os objetivos e agendas da realidade e do poder dos EUA e do mundo. Isso diminuiria a importância e o peso das Nações Unidas desde o início e colocaria um problema maior que seria tratado como “Direitos Humanos” nas ruas e o surgimento do órgão separado fundado pelo imperador Haile Selassie I também chamada Organização para a Unidade Africana, agora a UA. Durante esses 29 anos, entre 1945 e 1974, o mundo testemunha o surgimento de mais de 74 nações livres, muitas delas devido aos Esforços Coletivos de Suas Majestades Imperiais. Você pode ver uma pequena figura subindo as escadas com um X como sombra e isso é Malcolm X quando ele estava na Etiópia e recebeu instruções para criar a OUA Durante esse período, missões co-intel-pro e secretas clandestinas estavam explodindo é reação a um novo mundo que queria direitos e representação. O complexo industrial militar estava em pleno vigor. Enquanto as nações lutavam pela liberdade, a guerra se tornou um método monopolizado de construção da economia e determinado conforme necessário pelas potências ocidentais. Corridas de armas e competição pelo controle tornaram-se uma força neocolonial que usaria o capitalismo como arma. Os poderes da Águia, Dragão e Urso cumpriram seu plano. Isso marcaria um novo período, que é a partir de 1974, depois que Atse Haile Selassie I desapareceu.

A parte tem as palavras “Terror Vermelho” em uma parede representando a “Guerra em Sião” que se espalharam pela Terra, e os manifestantes se tornaram menos. O período do final dos anos 70 e 80 foi um ressurgimento do genocídio e do extermínio por várias avenidas. A Etiópia experimentou um terrível sofrimento e maldade da Terra que havia atingido seus portões. A taxa de natalidade começa a diminuir e as taxas de prisão disparam O individualismo se torna a nova religião Uma ilha se torna mais alta por seu pedido de Justiça e Direitos Humanos, que é a Jamaica com a Voz de Bob Marley, também conhecida como Berhane Selassie, que criaria uma explosão internacional de Rastafari Essa mente seria uma testemunha e um lembrete para onde devemos ir, e como uma Jamaica coletiva se tornou a voz de um Beta Israel disperso que lamentou a mensagem de Moisés… Uma mensagem que foi unida no Espírito de Cristo como Cristo foi unida a Moisés em Mateus 17, Bob Marley se tornaria uma oliveira e um farol. Anos mais tarde, a Dinastia Salomônica falaria sobre como o povo Rastafari e Bob Marley acenderia uma fogueira para que o Mundo e a Etiópia se lembrassem do que representavam e respeitassem o Poder e o Propósito do Leão Conquistador de Judá. Rastafari evoluiria e viveria as perspectivas etíope e pan-africana, tornando-as realidade em qualquer oportunidade apresentada.

Quando os anos 80 se tornam os anos 90, as Cobras Internacionais formaram um movimento global de controle usando bancos, petróleo e medo para estrangular a Terra. O início da mudança climática é sentido e está se aproximando da meia noite. Agora é o início dos anos 90 e a tecnologia está explodindo. O início de uma nova era começou e a Banda Midnite foi criada. Nesse ponto, Vaughn Benjamin começou a ensinar e testemunhar a grandeza de nosso Deus e rei, e expandiu os ensinamentos e significados de toda a criação e seu relacionamento com o rei. Ele abriria o interior e o exterior, e as razões da polaridade. As Pontes constroem e quebram, e os Ancestrais dentro. Ele elaboraria sobre os planetas e a lua refletindo a face do imperador Haile Selassie I, e essa mulher segura, carrega e reflete o rei interior. Naquela época, Vaughn Benjamin trabalhou incessantemente, ensinou e formou famílias em toda a Terra que se tornaram fortes e construídas juntas. Pessoas de todo o mundo começaram a se levantar, a Etiópia derrubou o DERG comunista.

Em 2010 entra o período de auto-reflexão e revolução internacional. Em 2012, Ras Sadiki-I tem uma visão de Jah e vai à Etiópia para falar com o Guardian Monk em Axum Keeper da Arca da Aliança. Ele compartilha a visão e o Monge Guardião fala com o Criador e permite que ele pinte a cerca, mas explica que, para que a cúpula seja consertada, ele deve construir uma nova igreja para sustentar a Arca da Aliança. Ras Sadiki-I aceita e é a única pessoa a ser batizada pelo Guardian Monk, que o recebe como filho. Os Ras pediam que os Ras da Terra se unissem para construir a nova igreja. A Igreja foi concluída em 2015 e simbolizou um esforço coletivo para construir o Corpo da Humanidade. Os últimos a construir a Igreja ou templo para a Arca foram o Imperador Haile Selassie I e a Imperatriz Asfaw Menen. A importância bíblica e espiritual da construção do Corpo de Cristo, que é o que a Igreja simboliza, A Arca é o Coração e os Mandamentos, o Deus Vivo no Coração. A importância de consertar a Cabeça ou a Cúpula e reconstruir algo novo, de todos nós coletivamente, é uma mediação longa e digna. Eu escolhi usar uma foto real para esta parte apenas para venerar a realidade dela e que esta é uma nova foto, onde você agora pode ver a cúpula de Santa Maria de Axum sendo reparada. O que também significa que a Arca da Aliança foi movida recentemente, para a Igreja ao lado, que você pode ver.

Este período que marca 2015 até agora, é quando o nome Akae Beka é ouvido e visto pela primeira vez na História da Humanidade. Já passou da meia noite e a hora do relógio está quebrada. As águas estão subindo e as tempestades estão chegando. Amist este Akae Beka está de pé e aqueles que são seus produtores estão em volta dele. Eles são simbolizados como sóis que orbitam em torno de Akae Beka. O começo e o fim estão todos presentes no livro de Enoque, no qual estamos no meio. Em vários formatos de testemunha, ele cria mais de 72 álbuns, combinados com palavras escritas e poesia. Ele ensina que Sua Majestade Imperial é anunciada por Cristo e muito mais. Ele lembra o povo das Palavras de João 16 e canta como um candelabro ou farol. Ele explorou as inversões de nomes e letras e apontou para todos os lugares e também o nome de YWH, da Trindade em Tudo. Foi pré-escrito. E como uma oliveira e um farol, ele é atraído, o que nos leva a Apocalipse 11; 4. “Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais diante do Deus da terra”.

Como Berhane Selassie era a voz e o movimento de Moisés, é certo que Akae Beka é a voz e o movimento de Enoque e Elias e Elias. (Haile). No Alcorão, Elias e Enoque são a mesma pessoa. O nome é traduzido para Idris e, contemporaneamente, significa “Aluno”. É porque ele é o primeiro aluno de Jah que foi levado para o céu e voltou à Terra e eles vêem os mesmos movimentos de Elias. Que os Anjos da Arca falaram e dirigiram Enoque, escreveu para ele. Hoje, a palavra árabe para Escola e Universidade está ligada a esse ensino, “Madrassa”, de Idris ou DRS.

I and I são seus alunos e Akae Bekaé a nossa voz em sua música. Muitos sentem o mesmo sobre Bob Marley (Berhane Selassie). Existem duas testemunhas.

Como o imperador Haile Selassie, eu sou nosso rei dos reis, neste tempo e para sempre mais, assim como Jesus Cristo, que permanece para sempre com o Senhor dos exércitos e com o juramento de Michael, o anjo da arca , como Akae Beka. Um pacto imutável. O Alfa e Ômega. Aquilo que sempre foi, é e será. Evah Loving Jah. Louvado seja Jah!

Akae Beka – DefendJah
Sello: Rastar Recordz
Producido por: Vaughn Benjamin
Fecha de lanzamiento: 2020
Artwork por: Ras Elijah Tafari
Genre: Reggae.
Style: Roots Reggae Dub

TRACKLIST:

01. Evah Loving Jah – 411 Psalms 114 -The Reasons 05:06

02. They Plead The 5th 05:12

03. Isiah 04:48

04. Defendjah 04:49

05. Gi Dem Refix 04:19

06. Unknown 04:35

07. Testament 04:00

08. Jezebel 03:38

09. The Serpent 03:39

10. Talk So Vain 04:02

11. Negus I Rastafari Refix 04:01

12. Brighter Meditation Refix 04:48

13. A Good Word Refix 03:48

14. Balance 04:35

Fonte: Reggaeville

https://www.reggaeville.com/artist-details/akae-beka/news/view/defendjah-rastar-records-releases-posthumous-akae-beka-album/

One Comment on “Álbum póstumo de Akae Beka está no programa Xaymaca Reggae na Educativa FM 104,7”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *