plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:20

Agraer e Iagro se unem para vacinação em Assentamento

Campo Grande (MS) – As Agências de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer e de Defesa e Inspeção Agropecuária – Iagro, sob a coordenação da Semagro, se organizaram para que a vacinação no Assentamento Serra, em Alto Tamandaré, localizado a cerca de 82,0 Km da sede do Município de Paranaíba, ocorresse de forma eficaz.

O difícil acesso ao assentamento se torna uma dificuldade a mais para os assentados executarem suas responsabilidades de vacinarem o rebanho durante a Campanha contra a Febre Aftosa, ocorrida no mês de maio passado.

A Agraer de Paranaíba e de Inocência, através dos técnicos Atílio Pioli e Aline Floriano, com a equipe da Iagro, sob a coordenação do Fiscal Agropecuário Giuliano, Gerente Regional, estiveram durante quatro dias no Assentamento para realizar esse importante serviço para a economia do Estado de Mato Grosso do Sul e, para sua pretensão de ver o Estado com status quo de “Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação”.

O Assentamento possui 116 lotes originais, variando de 16 a 24 hectares. Na empreitada foram atendidos 35 lotes com a realização da vacinação, sendo vacinadas 260 cabeças, além da regularização cadastral junto à Iagro.

“Esse trabalho destaca a importância das Instituições vinculadas à Semagro de atuarem em parceria, como forma de racionalizar recursos humanos, materiais e financeiros, além de prestar um serviço de melhor qualidade ao cidadão. É prá isso que a Agraer trabalha”, comentou o Diretor-Presidente André Nogueira Borges.

Texto: Fernando Nascimento – Diretor Executivo da Agraer

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *