plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 04:39

Agência de Metrologia adota medidas de prevenção e retoma serviço presencial de verificação

Campo Grande (MS) – A AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e delegado do Inmetro, retomou nesta semana alguns serviços metrológicos presenciais adotando as medidas necessárias de prevenção ao novo coronavírus para proteger o usuário e o servidor da Agência.

A medida foi tomada no intuito de atender demandas de setores que necessitam da verificação periódica de seus instrumentos metrológicos. É o caso dos atendimentos aos caminhões tanque, que estão sendo realizados mediante agendamento solicitado pelo cliente.

Também foram retomadas: a verificação inicial de balanças de grande porte, a pedido das empresas que ainda não conseguiram concessão de auto verificação e a verificação de radares e lombadas em Campo Grande. Outro trabalho retomado é a leitura de medidores de energia enviados pela Energisa ao laboratório da AEM-MS. Esse serviço, no entanto, é feito sem acompanhamento presencial.

O atendimento do setor jurídico continua sendo realizado de forma remota, assim como o acompanhamento dos PAC (posto de ensaio) e leitura de disco diagrama (cronotacógrafo). Nos próximos dias serão iniciadas as verificações de balanças em supermercados de grandes redes, uma vez que o movimento aumentou com as medidas de isolamento. além de atendimento às permissionárias, inclusive com entrega de selos.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a AEM-MS pelo (67) 9991-3368 (apenas WhatsApp)medidas de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *