plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 23:00

Acadepol convoca policiais para cursos obrigatórios à promoção funcional

Através de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (19), a delegada Lúcia Falcão, diretora da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), convoca os policiais civis aptos a realizarem os cursos obrigatórios para a promoção funcional de 2016.

As inscrições dos cursos oferecidos à distância pela Rede EAD/Senasp serão abertas no próximo dia 28 de janeiro e encerram no dia 2 de fevereiro e podem ser feitas pela internet através do endereço eletrônico https://ead.senasp.gov.br/ .

Serão ofertados cursos de atualização e especialização em Gestão de Projetos, Políticas de Segurança Pública, Português Instrumental, Redação Técnica, Crimes Cibernéticos – Procedimentos Básicos e Relatório de Local de Crime, para delegados, investigadores, escrivães, peritos papiloscopistas e criminais.

Os cursos são divididos em duas etapas, sendo à distância com inscrições abertas a partir deste mês e presencial a ser ofertado na Acadepol/MS aos aprovados no módulo I, em datas a serem divulgadas no site da casa de ensino que pode ser acessado no endereço eletrônico www.acadepol.ms.gov.br .

Não podem participar dos cursos de promoção os policiais que estiverem em estágio probatório, ou que não contabilizarem interstício mínimo de 730 dias de efetivo exercício na classe até o dia 31 de maio de 2016. O edital com todas as regras e a listagem dos convocados podem ser conferidos a partir da página 14 do DOE ou clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *