plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:07

“Abraço que Aquece” é tema de entrevista com Mônica Riedel

Primeira-dama do Estado abraça campanha de arrecadação. (Foto: Reprodução)

“Que ao doar um agasalho, você sinta que está abraçando uma das pessoas que necessitam”. A fala é da primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, madrinha da campanha Seu Abraço Aquece, que na manhã desta segunda-feira (24) participou ao vivo do programa Rádio Livre, apresentado pelos jornalistas Eva Regina e Joel Silva pela Rádio Educativa FM 104,7.

Na ocasião, acompanhada da Secretária Estadual de Administração, Ana Nardes, ela falou sobre a importância de se doar em momentos de dificuldade e de abraçar causas como essa. “Sempre participei como cidadã, sempre gostei de ajudar e é nesse espírigo que entro nessa campanha, potencializando desta vez porque, como primeira-dama, a gente consegue ampliar muito. As pessoas me procuram querendo ajudar, e o mote da campanha, o seu abraço aquece, por si só dá o tom e as pessoas entendem o que é um abraço. Que ao doar um agasalho você esteja abraçando essas pessoas”, afirmou.

Durante o bate-papo a secretária Ana Nardes também lembrou que é nesse período de frio que as pessoas precisam contar com o apoio do próximo. “Não apenas o servidor, mas também a pessoa que sentir no coração, que possa doar. Tudo o que é feito neste período ajuda”, afirmou.

A campanha de arrecadação foi lançada no último dia 12 de abril com o intuito de arrecadar roupas, calçados e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa também conta com a participação do IAC (Instituto Amigos do Coração), que realizará a triagem das peças para posterior distribuição. As instituições interessadas em receber doações para posterior entrega às comunidades podem entrar em contato através do e-mail: seuabracoaquece@sad.ms.gov.br.

Confira a entrevista completa no Rádio Livre desta segunda (24 de abril):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *