plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 19:54

Abertas as inscrições para o III SimBraf e o IV SimFlor

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Brasileiro Florestal (SimBraf) e para o IV Simpósio Florestal Sul-Mato-Grossense (SimFlor). Os eventos serão realizados entre os dias 14 e 17 de setembro.

Os simpósios são organizados pelos docentes da unidade de Aquidauana da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). De acordo com o Prof. Dr. Allan Motta Couto, presidente dos eventos, o objetivo é construir conhecimento por meio da troca de experiências entre estudantes, pesquisadores e demais profissionais que atuam nas áreas florestal e ambiental.

Durante os quatro dias de eventos, pesquisadores da UEMS, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que é parceira dos eventos, e de outras instituições debaterão questões pertinentes à grande área da silvicultura.

A programação contará com palestras, apresentações de trabalhos, minicursos e visitas técnicas. Os eventos serão realizados no campus de Aquidauana da UEMS e no auditório Dóris Mendes Trindade da UFMS.

Inscrições

As inscrições para os eventos podem ser feitas por meio do site dos eventos. Os valores variam de R$ 50 a R$ 100, de acordo com a categoria do participante

Sobre o III SimBraf e o IV SimFlor

Considerando a expansão das atividades florestais em Mato Grosso do Sul, que agregam benefícios econômicos ao estado e contribuem com o trabalho dos pesquisadores da UEMS e demais universidades, o III SimBraf e o IV SimFlor têm a missão de apoiar a comunidade acadêmica, científica e industrial no intuito de minimizar os gargalos causados pela falta de planejamento por meio da troca de experiências e informações entre estudantes e profissionais, observando aspectos sociais, culturais e ambientais, bem como a legislação ambiental vigente.

Fonte: UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *