26 de abril de 2024 - 01:29

A semana da Morada dos Baís vem animada com Samba, Pop e Rock

Sampri (foto: divulgação)

As noites do SESC Morada dos Baís terão ritmos dançantes para diversos gostos essa semana. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Quem abre a semana musical no dia 25 de julho é Juci Ibanez, com seu samba de raiz e vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

Quinta, 26, tem pop rock no show Dalla Clube, uma junção da experiência de velhos conhecidos da cena musical campo-grandense. O repertório é repleto de canções consagradas por grandes ícones brasileiros como Cássia Eller, Ana Carolina, O Rappa, Jota Quest, Skank entre outros.

Sexta, 27, tem Banda Mestre levando ritmos internacionais e nacionais com covers de Pink Floyd, Coldplay, Pearl Jam, Metallica, Eric Clapton, Creedence, Oasis, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Barão Vermelho, Nando Reis entre outros.

Quem fecha a semana no sábado, 28, é o Grupo Sampri, com repertório amplo, incluindo músicas autorais, explorando o território do samba, marcado por versos fortes e ritmos quentes. Gonzaguinha e a nova geração de sambistas é presença certa no setlist, que contará ainda com uma citação especial a novos baianos. A promessa é ninguém ficar parado.

Serviço: O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Via Site do SESC MS.