plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 23:45

Quarta-feira será de altas temperaturas e céu aberto na maior parte de MS, diz Inmet

Meteorologia aponta que podem ocorrer chuvas apenas na região Centro-Norte; máxima pode chegar aos 39 ºC no Leste

As chuvas intensas que atingiram Mato Grosso do Sul nos últimos dias darão uma trégua nesta quarta-feira (23), quando o sol deve aparecer entre poucas nuvens e as temperaturas no Estado seguirão em elevação –com exceção do Centro-Norte, que ainda poderá ter chuvas isoladas. É o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que aponta termômetros na casa dos 40 ºC no fim de semana.

Campo Grande teve uma terça-feira de céu com poucas nuvens; cenário deve se repetir hoje. (Foto: Humberto Marques)
Campo Grande teve uma terça-feira de céu com poucas nuvens; cenário deve se repetir hoje. (Foto: Humberto Marques)

A quarta-feira deve manter o céu aberto do dia anterior registrado em Campo Grande, que terá temperaturas entre 18 ºC e 30 ºC. Já o Leste (de Cassilândia a Taquarussu) terá máxima de 39 ºC, após o dia começar próximo de 22 ºC. No Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), a variação será entre 19 ºC e 34 ºC; e de 14 ºC a 29 ºC no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira paraguaia).

No Centro-Norte (Jaraguari a Sonora e Costa Rica), pode chover em áreas isoladas do nordeste. A mínima fica em 22 ºC, com máxima em 33 ºC.

De quinta-feira (24) a sábado (26), o extremo Nordeste do Estado (que abrange parte do Bolsão) poderá registrar chuvas e trovoadas isoladas, graças à influência de um canal de convergência de umidade das regiões Centro-Oeste e Sudeste. Nas demais regiões, porém, o céu fica de claro a parcialmente nublado, com formação de névoa seca –o que deve ocorrer na Capital, onde a máxima poderá atingir 36 ºC. Os termômetros chegam a 38 ºC na quinta-feira e a 40 ºC no restante da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *