plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 02:53

NMA deste sábado traz as trajetórias de Luiz Carlos Burali e Mateus Asato

Pecuarista e muladeiro fala à Educativa 104.7 FM sobre sua vinda para Mato Grosso do Sul; programa ainda mostra trabalho de guitarrista de MS que vem ganhando o mundo
Programa vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Programa vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

A edição 218 do Nossa Música É Assim traz neste sábado (4) uma entrevista o pecuarista e muladeiro Luiz Carlos Burali, que conta à Educativa 104.7 FM sua história, incluindo a chegada e sua radicação em Mato Grosso do Sul em definitivo.

O programa ainda fala sobre os passeios gastronômicos, um projeto que começa a tomar e, em breve, dará água na boca só se de pensar.

Na parte musical, o NMA destaca o trabalho de Mateus Asato, um guitarrista sul-mato-grossense que vem ganhando grande respeito pelo mundo.

Trazendo muita música e informação, o Nossa Música É Assim tem produção e apresentação de Zé Du e vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *