plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 21:03

Palavra de escoteiro! Panorama MS fala do escotismo e seus benefícios aos jovens

O programa Panorama MS  dessa terça-feira, aborda o escotismo com os entrevistados: Raquel Sandri, presidente do Grupo Escoteiro Padre Heitor Castoldi e Jefferson Pádua, presidente da Região Escoteira de MS
Foto: Marcos Ermínio (CGnews)

O Método Escoteiro é um sistema de progressão que tem a intenção de estimular as capacidades e interesses de cada jovem. O movimento foi fundado em 1907 pelo General Robert Baden-Powell, na Inglaterra. Sem a rigidez militar, Baden-Powell aproveitou o fomento à camaradagem, iniciativa, coragem e autodisciplina, bem como técnicas que seriam úteis no desenvolvimento dos jovens para criar um movimento educacional.

Você sabia que, em MS existe uma lei que cria programa de escotismo nas escolas estaduais? O Panorama MS tem uma programação diversificada e aberta à comunidade. Ajude o programa com suas dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo nosso Whatsapp (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *