30 de abril de 2024 - 03:23

Com mais brincadeiras e aprendizados, Peppa Pig estreia nova temporada na TVE Cultura

Peppa Pig, sua família e amigos chegam para nova temporada na TVE Cultura, com exibição a partir das 6h15. (Imagem: Divulgação)

Dando início à comemoração das férias escolares, a porquinha mais famosa do mundo chega à TVE Cultura com mais uma temporada que promete animar os pequenos. A nova fase do infantil Peppa Pig passa a integrar a grade infantil da emissora na próxima segunda-feira (17), em um novo horário, às 6h15.

Com muita leveza, Peppa Pig continua a ensinar por meio de suas histórias princípios como a importância da amizade e do companheirismo no dia a dia. Os direitos do programa foram adquiridos pela TV Cultura que desde 2015 exibe o desenho –que é um sucesso mundial, transmitido em mais de 180 países– que conta a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão caçula, George, e seus pais em uma cidade britânica.

Nesta nova fase, Peppa aprende um pouco mais sobre os encantos de ser criança: brinca de esconde-esconde, tenta descobrir os mistérios do assobio, anda de bicicleta e, sobretudo, encara qualquer de desafio com o apoio de sua família e amigos. Em 26 episódios inéditos, a quarta temporada da série infantil vai ao ar de segunda a sexta-feira também na TVE Cultura, que retransmite a programação de qualidade da TV Cultura de São Paulo, e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site, bem como pela fan page na rede social Facebook.