plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 23:55

Zé Tobias e Regina Dias são as atrações do Sr. Brasil deste domingo

Confira o roteiro do Sr. Brasil deste domingo (2). (Imagem: TV Cultura/Divulgação)
Confira o roteiro do Sr. Brasil deste domingo (2). (Imagem: TV Cultura/Divulgação)

O pernambucano Zé Tobias e a paulista Regina Dias dão o tom do Sr. Brasil na manhã deste domingo (2). O programa apresentado por Rolando Boldrin vai ao ar a partir das 9h na TVE Cultura, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

O intérprete Zé Tobias é um patrimônio do rádio brasileiro. Começou a carreira nos anos 1950 na Rádio Jornal do Comércio de Recife (PE), de onde seguiu para o Rio de Janeiro e, depois, fincou os pés em São Paulo. O primeiro disco veio em 1952, no selo Star, com os baiões “Acauã” e “Chora Baixinho”. No ano seguinte, veio o samba “De tanto acreditar” e o “Baião do pescador”, notabilizando-se como intérprete de grandes músicos como Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Em 1984 veio o LP “Rapsódia Brasileira”, com participação do maestro Radamés Gnatalli.

“Pierrot”, “Casinha branca” (“Você vai gostar) e “Bloco da Solidão” ganham sua voz no programa.

A cantora Regina Dias, de Ribeirão Preto (SP), canta e encanta com “Rasante” e “Na pele da raça” durante o Sr. Brasil. A primeira música integra álbum lançado recentemente, na qual viaja entre o MPB, o samba, jazz e a bossa nova ao longo de 11 faixas, entre músicas inéditas e regravações de Djavan e Jorge Vercillo.

Assista – Rolando Boldrin comanda o Sr. Brasil e leva ritmos e temas regionais brasileiros em prosa, verso, música e história a ser contada, desde que 100% nacional. O programa vai ao ar a partir das 9h dos domingos, com reprises às 21h30 às terças-feiras, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e, ainda, na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *