plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 00:48

Roda Viva recebe Ismael Ivo, diretor do Balé da Cidade de São Paulo

Dono de experiência internacional, Ismael Ivo é o primeiro negro a dirigir o corpo estável do Balé da Cidade de São Paulo
Dono de experiência internacional, Ismael Ivo é o primeiro negro a dirigir o corpo estável do Balé da Cidade de São Paulo

O Roda Viva desta segunda-feira (19) entrevista Ismael Ivo, primeiro negro a dirigir o corpo estável do Balé da Cidade de São Paulo. Em 2016, ele trouxe toda a experiência acumulada em sua carreira ao assumir a direção. Na edição, que vai ao ar das 21h às 22h30, ele fala sobre sua trajetória profissional e sua carreira internacional. Outro assunto em pauta será o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

Conhecido internacionalmente por levar à arte da dança elementos da cultura brasileira, Ismael Ivo foi diretor do Festival de Dança da Bienal de Veneza e brilhou nos palcos de Nova York, Berlim e Viena, entre outras cidades que fizeram parte de sua carreira de grande sucesso.

Produção da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva tem apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e, ainda, pela fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *