29 de abril de 2024 - 21:30

Bodoquena vai contratar empresa de engenharia para construção de Balneário Municipal

No município está localizada a maior cachoeira de MS, com 156 metros

A Prefeitura de Bodoquena, no interior de Mato Grosso do Sul, abriu processo licitatório para a contratação de empresa de engenharia para construção do Balneário Municipal de Bodoquena. O município está localizado na Serra da Bodoquena é o mais novo entre os cinco (Porto Murtinho, Bonito, Jardim e Miranda) que compõe este ecossistema, com apenas 38 anos. Também com natureza exuberante e águas cristalinas, muitos empresários tem investido no potencial turístico da cidade, com abertura de novos atrativos nos últimos anos.

Conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios deste sexta-feira (19), o recebimento dos envelopes de Documentação e Propostas de Preços ocorrerá no dia 05 de novembro, às 08 horas.

Também na mesma edição, a prefeitura do municipio informa a abertura de licitação para a construção do Parque Municipal de Bodoquena, reforma do Terminal Rodoviário e execução de sinalização viária urbana, além e da segunda etapa do sistema de abastecimento de água no assentamento Serro Alegre.

Os processos ocorrerão nos dias 25/10 para a 2ª etapa do sistema de abastecimento de água no Serro Alegre; 05/11 para o Balneário Municipal; 06/11 para o Parque Municipal; 07/11 para a execução da sinalização e 08/11 para a reforma do Terminal Rodoviário.