29 de abril de 2024 - 22:28

Show na praça e desfile de Harley Davidson garantem integração entre motociclistas e público

O grupo ‘Balaios Moto Clube’, que reúnem mais de 300 condutores de motocicletas Harley Davidson, já está em Bonito para as comemorações de seu 48º aniversário. A agenda oficial do grupo não foi divulgada, mas conforme alguns integrantes, haverá um show na Praça da Liberdade com a Banda Dente de Ouro nesta sexta-feira (15) e um desfile pelas ruas da cidade.

O show está previsto para 19 horas e desfile ainda não tem horário confirmado, mas deve acontecer neste sábado (16).

Ainda segundo integrantes do grupo, são esperadas aproximadamente mil pessoas, entre motociclistas e familiares. Desde o início da semana várias motos já circulam pelas ruas da cidade e nesta sexta-feira o balneário municipal foi o escolhido por parte do grupo para amenizar o calorão.

Segundo o organizador, Gian Jorge Crivellente, o município foi escolhido por representar a liberdade, tranquilidade, paz e respeito à natureza, que são expectativas dos motociclistas.

O Balaios MC é um Moto Clube fundado 15 de setembro de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, que tem entre as suas principais características a observância de normas internacionais de conduta e a participação de motocicletas da marca Harley Davidson, incluindo entre seus integrantes empresários, profissionais liberais e funcionários públicos.

O Moto Clube tem sede no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Divinópolis (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Distrito Federal (DF), Costa do Sol (RJ), Abc (SP), Zona Sul (SP), Barra (RJ), Blumenau (SC), Juiz de Fora (MG) e, Ponta Porã (MS).

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito. De acordo com o secretário Augusto Mariano a secretaria de Turismo apoiará o evento com a finalidade de estimular a movimentação financeira do município e trazer bons resultados para a cadeia produtiva do turismo, possibilitando, ainda, a participação da comunidade e a divulgação das melhores práticas turísticas e ambientais, que são referências para o Brasil e mundo.