plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 08:41

Iluminação nas Moreninhas garante jogo do Galo na Capital

Foto: Acervo / Operário F.C

A nova iluminação do estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, facilitou a vida do Operário e de seus torcedores. A aprovação do campo junto à Confederação Brasileira de Futebol garantiu ao time sua estreia na Copa do Brasil na Capital, contra o xará Operário Ferroviário (PR): será em 1º de março, às 20 horas.

A partida é em confronto  único pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem vencer, avança. Um estímulo a mais para o Galo da Capital é o valor do prêmio: R$ 900 mil. Caso não avance, o clube receberá R$ 750 mil da CBF.

O empate dá a vaga na segunda fase ao Operário Ferroviário. O classificado enfrenta na segunda fase o vencedor da disputa entre União-MT e CRB-AL, que será mandante do jogo.

A missão do técnico Celso Rodrigues é virar novamente a chave após a dolorosa eliminação na Copa Verde diante do Tocantinópolis. Além de ter a obrigação de vencer a partida para avançar para segunda fase da Copa do Brasil, o Operário Futebol Clube vai tentar encerrar um jejum de quase 30 anos sem passar num confronto mata-mata por competições nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *