plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:52

1º Festival de Cenas Curtas é destaque Na Cadeira do DJ

Nesta quarta-feira (08/05) o 1º Festival de Cenas Curtas é destaque Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM. Lu Bigatão e Romilda Neto Pizani vêm ao programa falar sobre o festival que traz onze espetáculos teatrais para o público de três bairros da capital.

O 1º Festival de Cenas Curtas de Campo Grande traz gratuitamente onze espetáculos teatrais para a comunidade dos bairros Coophavila 2, Aero Rancho 3 e Jardim Brasil, onde fica a sede do Teatral Grupo de Risco. A ideia é trazer a diversidade de linguagens teatrais com a participação de novos talentos e de artistas com trabalhos reconhecidos pelo público.

Após as apresentações haverá uma roda de conversa entre os artistas e o público. A proposta é nos três dias do evento, promover a atividade teatral, a troca de experiências entre artistas, incentivar novas formas de dramaturgia e o habito de ver teatro.

O projeto é contemplado pelo edital do Programa Municipal de Fomento ao Teatro (FOMTEATRO) 2018. Foram escolhidos através de um edital, sete cenas com atores profissionais e três com iniciantes. Os trabalhos tem tema livre e duram entre 15 a 20 minutos.

Lu Bigatão Rios é diretora e jornalista do quadro da TV Educativa. Produtora, roteirista e diretora, Lu colabora em vários programas da casa e dirige projetos como o curta-metragem “Fujona” que conta a história da onça que fugiu do Crás em 2010.

Romilda Neto Pizani é educadora social e Coordenadora do Fórum Permanente das Entidades do Movimento Negro/MS. Romilda integra o Teatral Grupo de Risco, representa a Rede de Educação cidadã/MS e a CONEN-Coordenação Nacional das Entidades Negras.

Programação 1º Festival de Cenas Curtas de Campo Grande

09 de maio – Quinta-feira

Local: Associação de Moradores da Coophavila 2

Endereço: Avenida Marinha, 725

Horário: 19h30

Cenas:

“ASSALTO” – Grupo Os Homi do Teatro (Coophavila 2)

“UM POUCO DE VALENTIM” – Luciano Risalde

“CASAMENTO” – Flor e Espinho Teatro Anderson Lima

10 de maio – Sexta-feira

Local: Associação de Moradores do Aero Rancho (setor 3)

Endereço: Av. Graciliano Ramos, 1214

Horário: 19h30

Cenas:

“ACONTECE” – Esperneia Grupo de Teatro (Aero Rancho)

“DEPOIS QUE VIREI MÃE” – Moira Junqueira

“VOZES” – Adote

“O ÍNDIO ATIRADOR DE FACAS” – Circo do Mato

11 de maio – sábado

Local: Teatral Grupo de Risco

Endereço: Rua José Antônio, 2170 – Jd Brasil

Horário: 19h30

Cenas:

“ONTEM A NOITE NA BEIRA DO RIO” – Vinícius Febraro de Oliveira

“CACOETES” – Grupo Catropa

“AUTO MANIFESTO” – Núcleo Jair Damasceno

“POCHET SHOW DE BELMIRA” – Arte Riso Cia de Animação Marcos Moura.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *