plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

4 de maio de 2024 - 02:30

Hexa: Brasil atropela Coréia e encara Croácia nas quartas de final

Com domínio total da partida, o Brasil venceu a Coreia do Sul por na tarde desta segunda-feira (5), no Estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Com o resultado, a seleção canarinho credencia sua vaga às quartas de final, com dia e adversário já definidos: sexta (9), às 11 horas (horário de Mato Grosso do Sul), contra a Croácia.

Em jogo totalmente dominado pela Seleção Brasileira, o placar elástico começou a ser construído logo no primeiro tempo. Aos 6 minutos, após intensa pressão do ataque, Vinícius Júnior recebeu cruzamento de Raphinha e tocou no ângulo. Pouco depois, aos 11 minutos, Richarlison rouba a bola da defesa coreana, mas é derrubado na área. Neymar cobra e faz o segundo do Brasil.

Os gols logo no início do jogo fizeram com que a Coreia do Sul buscasse o ataque com mais força, obrigando defesa importante do goleiro Alisson. Porém, abriu espaço também no meio campo para o rápido contra ataque brasileiro. E com a mesma velocidade, dois gols selaram o primeiro tempo. Aos 27 minutos, depois de bonita troca de passes entre Marquinhos, eThiago Silva, Richarlison recebeu na cara do gol e finalizou.

Aos 34 minutos, nas mesmas características, o time subiu rápido no contra ataque. A bola cruzada por Vinicius Júnior encontrou o pé direito de Paquetá, que pegou de primeira na marca do pênalti, tirando o goleiro coreano da jogada.

No segundo tempo o Brasil ainda manteve certo controle do jogo, apesar de abrir mais espaços para o toque de bola coreano em sua intermediária e na entrada da área, que resultaram em pelo menos quatro cruzamentos e dois chutes perigosos a gol, obrigando o goleiro Alisson a fazer grandes defesas.

Mas a insistência deu certo. Em cobrança de falta aos 30 minutos, Paik Seung-Ho pega o rebote da intermediária e solta uma bomba sensacional, que desviou no zagueiro Thiago Silva e tirou o goleirão brasileiro da bola.

Após substituições, que envolveram Daniel Alves e Militão, Danilo e Martinelli, Vinicius Júnior e Bremer, Neymar por Rodrygo e Alisson pelo goleiro Weverton, o Brasil ficou acomodado na marcação quando atacado, mas mantendo posse de bola quando necessário.

Foto: Agência Brasil 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *