30 de abril de 2024 - 04:04

12° semana da Cultura Evangélica de Nioaque leva fiéis as ruas em Marcha para Jesus

Entre os dias 14 e 16 de setembro o município de Nioaque sediou a 12ª Semana da Cultura Evangélica – Aviva Nioaque – que contou com a participação de onze igrejas e teve na programação a Marcha para Jesus, além de apresentações musicais, exposições de materiais religiosos e gastronomia.

O evento já é tradição na cidade e teve o apoio do Executivo Municipal. A Praça XV de Novembro foi palco das apresentações de música Gospel, barracas com exposição de artigos evangélicos e variedades gastronômicas.

A 12º Semana da Cultura Evangélica de Nioaque contou com a participação de pastores de outros estados e reuniu as igrejas Assembléia de Deus Missões, Assembléia de Deus MS, Quadrangular, Presbiteriana, Só o Senhor é Deus, Igreja Jesus é a Fonte de Água Viva, Cristã Presbiteriana, Comunidade Cristão, Cristo Salva uma Família, Vitória do Pantanal e Deus é a Vitória.

Na tarde do último sábado (15), foi realizada a Marcha para Jesus com Trio Elétrico entre louvores e orações pelo centro do Município e orações em frente a Prédios Públicos Municipais.

Com informações da Prefeitura de Nioaque