plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:41

Youtube como ferramenta de negócio: oportunidades para empresas, criativos e empreendedores

Faltam poucos dias e poucas vagas também para o workshop “Youtube como ferramenta de negócio: oportunidades para empresas, criativos e empreendedores”, que acontece no dia 14 de abril, no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Voltado para empreendedores, profissionais de comunicação e de conteúdo, como publicitários relações públicas, jornalistas, influenciadores, ou para quem quer ter um projeto pessoal na plataforma de vídeos, o curso aborda ideias de negócio, planejamento editorial, formatação de conteúdo e produção de vídeos.

A programação mescla conhecimento teórico, visão dos principais recursos e macetes e dinâmicas práticas para aplicação das metodologias, que estimulam o aluno a colocar a “mão na massa” e permite que chegue ao final do curso com projeto praticamente pronto para ser colocado em prática.

Só que cresce
Uma plataforma que cresceu 54% em número de usuários em apenas dois anos não pode passar despercebida no mundo digital. Em 2017, o Youtube atingiu a marca de 98 milhões de usuários no Brasil, ou seja, oito em cada 10 brasileiros que possuem internet acessam o Youtube, tornando sua audiência maior que a de tv a cabo. Em todo o mundo, são mais de quatro bilhões de visualizações por dia.

Essa mudança de comportamento pede uma mudança no jeito das empresas venderem e produzirem conteúdos para impactarem seus clientes. Vídeos institucionais, vídeos promocionais, vídeos publicitários, tutoriais…pesquisas apotam que quem assiste a vídeos tem 1,3 vez mais chance de comprar algo e que cerca de 30% de fao realizam uma compra. Mas qual o jeito certo de produzir esses vídeos para atingir resultados? É justamente essa resposta – e a de tantas outras perguntas – que o curso oferece aos participantes.

O facilitador
Wagner Martins atua no mercado de criação, produção e distribuição de conteúdo digital há mais de 18 anos. Ainda na faculdade de Economia, lançou a sua primeira startup e logo em seguida criou o site Cocadaboa, famoso por criar boatos virtuais tomados como verdade pelos principais jornalistas da época, ganhando grande repercussão na mídia. Em 2005 compôs a equipe da agência Espalhe, desenvolvendo campanhas na internet para algumas das principais marcas do país. Há três anos fundou a 301.yt, uma agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.

Serviço

O workshop “Youtube como ferramenta de negócio: oportunidades para empresas, criativos e empreendedores” acontece no dia 14 de abril (sábado) das 8h às 18h no Grand Park Hotel, localizado na Av. Afonso Pena, 5282, bairro Chácara Cachoeira.

Para outras informações e inscrições, acesse http://bit.ly/2FOR3mM ou entre em contato pelo 67 9 9622.2444 ou contato@eumundoexp.com.br. Valores especiais para grupos e acadêmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *