plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 07:18

Youssif destaca gestão para modernizar e ampliar alcance da Rádio e TV Educativa

Campo Grande (MS) – Em entrevista ao programa Cidadania em Ação, apresentado pelos jornalistas Jonas de Paula e Eliane Ferreira na Rádio Educativa 104, o ex-deputado e atual presidente  da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, Youssif Assis Domingos, destacou que a principal missão é garantir uma boa gestão para que o trabalho jornalístico e de entretenimento tenha mais alcance e qualidade.

“Trago como experiência de trabalho e vida uma forma de gestão que garanta que os trabalhos executados pelos profissionais seja maximizado. E aqui temos excelentes profissionais, que sabem como fazer comunicação de qualidade. Quero ser presidente da boa gestão para os servidores e a sociedade, modernizando as transmissões. Estamos aqui para dar continuidade as boas experiências, ao bom trabalho dos gestores anteriores”, explicou Youssif.

Entre as projetos já em andamento, o presidente da Fertel destacou a parceria com a Sanesul. O Termo de Apoio Cultural assegura a divulgação das ações de ampliação do abastecimento de água tratada e da universalização do tratamento de esgoto em todo o Estado. A contrapartida será em investimentos em tecnologia que irão melhorar a transmissão do sinal da Rádio e da TV Educativa.

Serão investidos inicialmente R$150 mil no projeto acústico e arquitetônico do novo estúdio da Rádio Educativa 104,7. Também haverá investimentos na melhoria do alcance e do sinal tanto da Radio quanto da TV Educativa no interior. A Fertel, por meio de suas mídias – Portal, Rádio e TV – irá fazer a divulgação nos programas e a cobertura jornalística local das ações e projetos futuros da Empresa, ampliando seu canal de comunicação com a população e sua proposta de integração.

Nossa meta é concluir até o fim do ano que vem a chegada de sinal digital a 21 novas cidades de Mato Grosso do Sul. E já no início deste ano concluir uma nova parceria com o Governo para a chegada acadêmicos, que ajudarão em todas as vertentes de comunicação e possibilitando que um novo programa jornalístico diário entre no ar”.

O presidente Youssif Assis Domingos também explicou que a programação está em processo de reformulação, com novas propostas, entre produções tradicionais e ideias vindas do rádio, com nova roupagem. Esses novos programas, prevista para já ser exibida no início de 2022, é um dos grandes projetos da TV Educativa, juntamente com o novo jornal diário.

“Queremos novos dias, novos momentos. Aqui para nossos colegas, profissionais que são como uma família, e claro, para toda a nossa sociedade. Que tenhamos um ano de paz, aqui e em todo o Estado”, desejou ao finalizar o bate papo desta tarde.

Ouça abaixo a entrevista completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *