FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 22:43

Moto Show Jardim acontece entre os dias 6 e 7 de julho com apresentações nacionais

A edição 2018 do Moto Show Jardim acontece entre dias 06 e 07 de julho com nomes de destaque no cenário nacional. Além das bandas regionais, neste ano o evento, realizado pela Prefeitura do Município, vai contar com apresentações de Ira e Detonautas e infraestrutura dotada de praça de alimentação e espaço Moto Shop. Uma exposição de carros antigos também marcará presença e promete conectar as máquinas com a natureza.

Segundo a organização, diversos Moto Clubes do Estado e nacionais já confirmaram a participação e outra novidade é que esse ano o Moto Show aderiu à Campanha Nacional Zoeira Tô Fora, criando um ambiente de confraternização e qualidade para todos visitantes.

Entre as atrações locais estão os meninos de Bonito, da banda Tubarões do Rio Formoso. As bandas Puro Malte, Traja Preta e Rezalenda completam a festa.  A entrada do evento é gratuita.

Confira a programação completa:

Sexta-feira – 06/07/2018
17h – Recepção de Praça do Encontro
18h – Banda Puro Malte (Palco Alternativo)
20h30min – Banda Tarja Preta (Palco Principal)
22h30min – Show IRA (Palco Principal)
Sábado – 07/07/2018
16h – Circuito Marcha Lenta
17h – Passeio de motociclistas pela cidade
18h – Rezalenda (Palco Alternativo)
20h30min – Tubarões do Rio Formoso (Palco Alternativo)
22h30min – Show Detonautas (Palco Principal).