plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:19

Xaymaca Reggae traz “Un mundo mejor”, de Riddim

Trabalho mais recente de grupo argentino é destaque em programa deste domingo (8) da Educativa 104.7 FM

“Un mundo mejor” (literalmente “Um mundo melhor”), da banda Riddim, será o destaque do Xaymaca Reggae deste domingo (8). O programa traz novidades do trabalho do grupo argentino que, em 20 anos de carreira, encampa o é chamado de “novo Reggae latino-americano”.

O novo álbum tem entre seus destaques “It’s real” e “Africa Land”, já com clipes oficiais –inclusive gravado em Addis Abeba, capital da Etiópia. Em seu oitavo álbum, os argentinos abrem com uma mensagem positiva, com “… tienes la llave!”, e em “Pido paz”, seguem à risca o pedido do título –exacerbado na faixa que dá título ao disco, uma manifestação em prol do bem-estar global e que traduz as experiências musicais do grupo.

As 11 faixas de “Un mundo mejor” trazem algumas colaborações celebradas, como o britânico Brinsley “Aswad” Ford, em “Africa Land”. Também do Reino Unido, Nestor Ramljak participa de “Love life”.

A Riddim foi criada em fevereiro de 1996 por iniciativa do vocalista, Pety, apaixonado pela música jamaicana. O último trabalho da banda, lançado neste ano, foi gravado pela Plaza Independencia, da Argentina, trazendo mais de três horas do mais puro roots reggae, e será um dos destaques do Xaymaca Reggae deste domingo.

Jah Bless a todos os ouvintes!

Sintonize – Com produção e apresentação de Rasdair da Mata, o programa Xaymaca Reggae vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio). Curta a página do programa no facebook e acompanhe as novidades e curiosidades sobre o Reggae no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *