plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:47

Xaymaca Reggae traz neste domingo o mais puro Roots Reggae no álbum Remember Our Creator

Os mestres do Groove e propulsão da Jamaica (melhor cozinha rítmica do mundo), Sly Dunbar e Robbie Shakespeare foram os responsáveis pela produção do mais novo álbum da banda Reggae Angels. Sintonize! Xaymaca Reggae vai ao ar às 22h de domingo na Educativa FM 104.7 

É com grande entusiasmo que o selo Kings Music International e Zojak World Wide anunciam o lançamento do álbum “Remember Our Creator”, dos Reggae Angels, realizado na sexta-feira 9 de abril de 2021.

O álbum físico é um lançamento de dois discos com versões vocais e Dub. Este CD, bem como o catálogo anterior, podem ser adquiridos em www.reggaeangels.com. A versão Fox Dubs está agendada para lançamento digital em 16 de abril de 2021. Os Reggae Angels são uma banda de Reggae de classe mundial com sede na área da baía de São Francisco, (A Baia de São Francisco é um estuário raso e fértil que drena cerca de 40% dos cursos de água da Califórnia, que, fluindo através do Sacramento e do rio San Joaquin a partir das montanhas da Sierra Nevada, entram no oceano Pacífico), com um catálogo de quinze álbuns. Eles vêm gravando e realizando Reggae de raiz (Roots Reggae) consciente por três décadas. A mensagem deste álbum foca em temas como lembrar de Jah (Deus), viver no amor, gratidão e paciência.

O álbum “Remember Our Creator” apresenta as lendas vencedoras de vários Grammy, mestres de Groove e propulsão, Sly Dunbar e Robbie Shakespeare na bateria e baixo (melhor cozinha rítmica do mundo). Também estão presentes no álbum os músicos Dwight Pinkney na guitarra, Patrick Murray e Franklyn ‘Bubbler’ Waul nos teclados, o lendário Dean Fraser no sax, o falecido Ronald “Nambo” Robinson no trombone e Okeil Mckentyre no trompete. O trabalho de baixo adicional é feito por Christopher Meredith. Na melódica (escaleta) está o filho do lendário Augustus Pablo, Addis Pablo e na percussão está Alton “Sandrum” Vanhorne. Nos vocais de fundo está Ellenore “Brady” Walters, que cantou nos três álbuns anteriores. Os vocais principais foram feitos por Peter “Fenton” Wardle.

Os dois álbuns anteriores do Reggae Angels, “The Way” e “Rely On Him” também apresentam Sly And Robbie. Todos que se apresentaram no novo álbum colocaram seus muitos anos de experiência no projeto para apresentar sua profundidade musical e dar-lhe vida e sabor.

O álbum “Remember Our Creator” foi gravado por Peter Wardle no Workshop em Oakland, CA. A gravação adicional foi feita por Orville “Rorey” Baker no estúdio One Pop e por Delroy “Phatta” Pottinger no estúdio Anchor, ambos em Kingston, Jamaica. “Remember Our Creator” foi mixado e masterizado pelo renomado engenheiro Jim Fox no Lion And Fox Recording Studio em Washington DC, que mixou seus últimos 6 álbuns. O álbum está sendo distribuído pela Zojak World Wide e estará disponível para compra no iTunes, Spotify, Amazon e uma variedade de outros grandes varejistas online.

Os Reggae Angels já se apresentaram em muitos festivais importantes dos Estados Unidos e da Europa. Eles fizeram turnês extensas na América do Norte, Havaí, Canadá e Europa e também se apresentaram na América do Sul e África. Eles fizeram cinco turnês pelos Estados Unidos com o apoio de Sly e Robbie.

BIOGRAFIA: REGGAE ANGELS

Atualmente baseados em Oakland, CA, os Reggae Angels têm se apresentado por três décadas na América do Norte, América do Sul, Europa, África, Havaí e Canadá. Eles são bem conhecidos e apreciados nos Estados Unidos e no exterior. Eles viajaram com muitos artistas internacionais de Reggae, como Don Carlos, Sly And Robbie And The Taxi Gang, Bitty Mclean, Anthony B, Richie Spice, Mykal Rose, Luciano, The Abyssinians, Clinton Fearon, Sugar Minott, Andrew Tosh, Prezident Brown, Junior Reid e Frankie Paul, bem como em turnê por conta própria.

O vocalista Peter “Fenton” Wardle começou a se apresentar para o público aos 12 anos tocando acordeão nas ruas de São Francisco. Em 1982 ele liderou sua primeira banda de Reggae chamada Ily em New Hampshire, onde estudou no Dartmouth College e se formou em 1984. Em 1986 ele ajudou a formar uma banda na Califórnia chamada The Chosen Few. Em 1989, a banda foi reagrupada como The Elevations. Fenton cantou vocais principais e harmônicos e tocou teclado. The Elevations produziu dois álbuns – Jah Guide e Good Judgment . Em 1992, Fenton fundou o Reggae Angels.

The Reggae Angels tem uma discografia de quinze álbuns – “Guard The Honor”, “Truth And Conviction”, “Spirit”, “Signs And Wonders”, “Qual Estrada Você Escolherá”, “Live Positive”, “Come To Jah”, “A Heart With Love”, “Balance”, “Make Blessings”, “Prophetic Mission”. Ligue a luz, o caminho, confie nele e lembre-se de nosso criador. Esses álbuns podem ser adquiridos em seu website em www.reggaeangels.com Augustus Pablo é apresentado tocando melódica e sintetizador nas obras anteriores, adicionando seu som melodioso do Extremo Oriente. Addis Pablo, filho de Augustus Pablo, participa da melódica dos dois últimos álbuns “Rely On Him” e “Remember Our Creator”. A mixagem dos primeiros álbuns foi feita na Jamaica por Sylvan Morris, David Rowe, Soljie, Dr. Marshall e Hugh Palmer. O cientista mixou os quatro álbuns a seguir em Los Angeles e na área da baía de San Francisco. Os últimos sete álbuns foram mixados nos estúdios de gravação Lion e Fox em Washington DC por Jim Fox.

Os The Reggae Angels oferecem performances sérias de alta energia com um som alegre e edificante e uma mensagem universal da consciência de Jah (Deus). Pessoas de todas as idades e tipos diferentes amam e apreciam os Anjos do Reggae, especialmente os inclinados à espiritualidade. Seu foco é espalhar a mensagem dos profetas com parábolas e lembretes para conhecer e amar o Criador e viver em amor e harmonia com as pessoas e a criação ao nosso redor.

NA IMPRENSA

Por Lavern McDonald

Caribbean News Now colaborador

NOVA YORK, EUA – Em uma agradável noite de domingo de outono, enquanto as marquises da Times Square de Nova York anunciavam os últimos espetáculos para chamar a atenção de moradores e turistas, um gerente de uma casa em uma escada de alumínio corrigiu o espaçamento das letras anunciando aquela noite headliners do lendário clube de Blues porão, BB King’s. Como ele talvez tenha antecipado com razão, uma multidão saudável de partidários do Reggae veio ao templo da música em 29 de setembro para prestar homenagem a alguns reis do gênero, Michael Rose, Sly Dunbar e Robbie Shakespeare.

Fenton Wardle, o fundador do grupo baseado em Oakland, Califórnia, o Reggae Angels, abriu a noite. Com seu kufi preto, barba na altura do peito e modesta camisa de mangas compridas, a entrega sincera de Wardle de suas letras cheias de positividade chamou a atenção da sala. Os telefones com câmera pareciam gravadores antigos, vários abandonaram sua desatenção pré-headliner nas margens para capturar a performance de Wardle. Ele lembrou este crítico da primeira vez que ela viu Matisyahu na agora fechada casa de música Park Slope, South Paw. Matisyahu, então membro do Brooklyn Lubavitcher Hasidim – estava então divulgando artigos de sua religiosidade: seu pagador e tzitzit. Ele jogou a cabeça para trás para uma versão sincera a capella do espiritual preto, “Zion Me Wan ‘Go Home. ”A maneira como ele cantou essa música lembrou tudo sobre os anseios profundos que as pessoas do mundo todo têm por um lar e aceitação. Dadas as muitas capturas de desempenho de Wardle, é justo supor que suas contribuições para o show da noite de domingo estão agora nos arquivos do Twitter, Instagram e Youtube.

Reggae Angels

© Copyright 2020 – Reggae Angels

Detalles Del Producto:

Artists: Reggae Angels & Sly & Robbie

Album: Remember Our Creator

Producto: Marzo 4, 2021

Fabricante: Kings Music International

ASIN: B08Y3ZQCQ1

Genre: Reggae

Style: Roots, Reggae

Tracklist:

  1. Contentment
  2. One Heart
  3. Positive Way
  4. Gratitude
  5. Look To The Good
  6. Love And Mercy
  7. Goodness
  8. Is It Possible
  9. Remember Our Creator
  10. God Fearing
  11. Tribulations
  12. Strive

Fonte:

https://reggaeangels.com/

#rootsreggae

#xaymacareggae

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *