plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:41

Xaymaca Reggae traz coletânea de Good Over Evil no estilo do Roots Reggae Sound System

Foram várias semanas de preparação para Good Over Evil lançar Sound System Selection, estritamente raízes e  cultura. Confira domingo, das 22h à meia-noite, no Xaymaca Reggae na Educativa FM 104.7 

Abençoada família do amor! Após mais de dez anos de trabalho, Good Over Evil concretizou seu LP de vinil de 12 polegadas de edição limitada no final de 2020. E no início de 2021 acaba de lançar em forma digital em todas as plataformas de mídia digital o álbum intitulado “Sound System Selection”. 

O som Reggae Digital e Dub é o predominante nesta compilação, que traz músicas de alguns dos últimos álbuns, EP’s e singles lançados + uma música ainda não lançada. O álbum “Sound System Selection” é uma coletânea com várias canções de diferentes álbuns publicados nos últimos anos. O LP possui 6 músicas + 4 versões Dub.

Seis músicas conta com participações de seis cantores Dj, com muita vibe de experiência em Sound System, Sista Livity, Pato Ranking, Ras Cup, Anayah Roots Levi, Sista Moni e Raszor Brankata são os cantores (as) que participam deste álbum. Good Over Evil compôs e gravamos todos os instrumentais, bem como mixamos e masterizamos as 10 músicas. Hemisferi Est foi responsável pela parte gráfica do projeto e Arrelart pela produção executiva.

Irie vibz! (vibrações de felicidades)! É um grande prazer apresentar este novo álbum chamado Sound System Selection.

Foram várias semanas, de preparação para Good Over Evil lançar o vinil de 12 polegadas ”Sound System Selection“. Com este LP (6 músicas + 4 Dub Versions), e agora o lançamento do álbum em digital, trazemos para vocês um gostinho dos diferentes trabalhos que lançamos nos últimos anos. Estritamente raízes e cultura; Word, Sound & Power Inna Style Dubwise. Jah música para o povo!

Bendito amor Reggae maciço! Em várias semanas de duro trabalho antecipamos o lançamento do álbum digital que estava preparado (por volta de fevereiro de 2021).

Com seis cantores (as) de alto calibre no Sound System, Sista Livity, Sista moni, Anayah Roots Levi, Raszor Brankata, Pato Rankig e Ras Cup são os cantores (as). Seleção do sistema de som, som e potência da palavra. Espero que goste. I&I agradeça ao senhor pela inspiração e as vibrações positivas e a todos os artistas e equipe que o fizeram possível. “Jah música para o povo”. Bem sobre o mal.

Nascidos entre Les Terres de l’Ebre (Tortosa) e Barcelona (Espanha) com uma consciência Mensagem rastafari e um som compacto, próprio e contundente, Good Over Evil são produtores de Reggae e Dub desde 2009. GOE produziu canções para artistas como Carlton Livingston, Alerta Kamarada, Leah Rosier, Hermano Ele, Ranking Pato, Anayah Roots Levi, Sista Livity, Sista Moni, Raszor Brankata, Robel, Ras Elijah…

SOBRE NÓS

Good Over Evil, produzimos Reggae e Dub desde 2009, mixando e gravando em estúdio e gravadora. Localizada entre Tortosa (Tarragona) e Barcelona, ​​trabalhamos com diferentes artistas como Carlton Livingston (Jamaica), Javier Alerta Kamarada (Colômbia), Leah Rosier (Holanda), Sista Livity (Barcelona), Ras Elijah (Novo México), Brother Ele (Espanha), Anayah Roots Levi (Suécia), Raszor Brankata (Gana)…

SOBRE SISTA MONI

Vinda de uma família musical, a sueca Monica Lira, também conhecida como Sista Moni, mudou-se do Chile para a Espanha em 2000, onde sua carreira musical começou em 2004 fazendo parte do Brainfood Family Sound System em Torrevieja, Espanha. Ela começou a cantar músicas do irmão Pato Ranking e logo depois começou a escrever suas próprias músicas. Durante esses anos com a Brainfood Family, ela teve a oportunidade de ganhar mais experiência musical tocando em muitos pubs, clubes, vários locais e festivais. Sista Moni também se apresentou em inúmeras ocasiões com o sistema de som na praia em toda a região, e gravou em diversos estúdios em vários países.

Em 2010 mudou-se por um curto período de tempo para a Suécia, pouco depois de Sista Moni ser convidada para tocar no Uppsala Reggae Festival. Em 2010 e 2011 ela estava viajando e fazendo shows. Ela se mudou para os Pirineus, Espanha em 2012, onde ela estava frequentemente em Kalytea Sound da França tocando juntos e gravando muitas músicas combinadas. Uma delas foi no Fury Bass Studio, França com Viking Lamsbread e Magical T. Nesse mesmo ano Sista Moni foi para a Alemanha para colaborar em um álbum do Steinregen Dub System onde conheceu muitos grandes músicos de diferentes países. Agora numa parceria – Sista Moni & Sista Livity & GOE leva as vibrações positivas para a pedrada “Beat Kick”.

Good Over Evil – Sound System Selection

Detalles Del Producto:

Artist: Good Over Evil

Title: Sound System Selection

Formato del lanzamiento: MP3, Album

Disponible en: Vinilo LP 12″, + Descarga Digital

Voz y letra: Varios artistas

Música, mezcla y master: Good Over Evil Prod.

Año publicación: 2021

Year Of Release: 2021

Label: Good Over Evil Prod

Quality: 16-bit/44.1kHz FLAC; 24-bit/44.1 kHz FLAC

Total Time: 37:52

Total Size: 184; 375 MB

Género musical: Reggae, Digital ,Dub

Genre: Reggae, Dub

Style: Roots, Reggae, Dub

Tracklist:

Tracklist Sound System Selection:

Lado A: 

  1. No Wicked Man – Sista Livity & GOE
  2. Conexión – Pato Ranking & GOE
  3. Legalize Marijuana – Ras Cup & GOE
  4. No Wicked Dub – Good Over Evil 
  5. Conexión Dub- Good Over Evil

Lado B:

  1. Heart & Mind – Raszor brankata & GOE
  2. Father – Anayah Roots Levi & GOE
  3. Beat Kick – Sista Moni & Sista Livity & GOE
  4. Heart & Dub – Good Over Evil
  5. Father Dub – Good Over Evil

Fonte:

https://www.verkami.com/locale/en/projects/27210-vinilo-lp-sound-system-selection-by-good-over-evil

https://www.goodoverevilprod.com/discografia/sound-system-selection-goe/

https://www.planetareggae.com.br/2020/12/20/good-over-lanca-novo-album-sound-system-selection-2/

#rootsreggae

#xaymacareggae

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *