plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 00:31

Xaymaca Reggae traz as novidades do estilo com Rasdair da Mata

Todos os domingos o apresentador Rasdair da Mata apresenta o Xaymaca Reggae. O programa vai das 22h à 00h com muita música e informação sobre o Reggae. Especialista no assunto, Rasdair traz as melhores novidades do movimento musical que virou patrimônio imaterial da humanidade no último dia 29 de novembro em declaração da UNESCO.

Um dos lançamentos do programa de hoje (9) é o novo álbum do chileno Quique Neira, “Cover Me”, o disco “Rockin” dos argentinos Hugo Lobo, Mimi Maura e Sergio Rotman além do Reggae da britânica Carrol Simpson com o álbum “Sings Phyllis Dillon”, todos lançados em 2018.

O programa ainda traz outros destaques comentados como a coletânea “Step Forward Youth” que traz uma amostra detalhada de Reggae na Inglaterra no final dos anos 70 uma coleção de 36 músicas essenciais que ajudaram a formar a aliança entre Reggae, Punk e New Wave. O álbum tem grandes nomes como Culture, Lee Perry, Steel Pulse entre outras feras.

Jah Bless a todos os ouvintes!

Sintonize – Com produção e apresentação de Rasdair da Mata, o programa Xaymaca Reggae vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *