plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:11

Xaymaca Reggae passa a integrar os podcasts do Portal da Educativa

Os ouvintes dos podcasts do Portal da Educativa agora podem contar com mais uma alternativa na programação: o programa Xaymaca Reggae, produzido apresentado por Rasdair da Mata. Profundo conhecedor do Reggae no Brasil e no mundo e um dos fomentadores do estilo no Mato Grosso do Sul, Rasdair traz o melhor dos lançamentos para os ouvintes todo domingo, a partir das 22h na Educativa 104.7 FM, e agora nos podcasts do Portal da Educativa, toda sexta.

O Xaymaca Reggae #196 destaca duas pérolas do dub jamaicano: os discos “Culture Dub” e “Medley Dub”. Produzido e apresentado por Rasdair da Mata, o Xaymaca Reggae #196 foi ao ar no dia 20 de dezembro na Educativa 104.7 FM.

 

 

Jah Bless a todos os ouvintes!

Sintonize – Com produção e apresentação de Rasdair da Mata, o programa Xaymaca Reggae vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio). O podcast fica disponível toda sexta no Spotify do Portal da Educativa. Curta a página do programa no facebook e acompanhe as novidades e curiosidades sobre o Reggae no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *