plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:21

Xaymaca Reggae destaca novo álbum de Morgan Heritage

Novo álbum do Morgan Heritage, “Loyalty”. (foto: divulgação)

No Xaymaca Reggae deste domingo (04/08) a partir das 22h na Educativa FM 104.7, o produtor e apresentador Rasdair da Mata traz o álbum “Loyalty” do Morgan Heritage, uma das famílias clássicas do Reggae mundial, representada por Gramps, Peetah e Mr. Mojo.

Morgan Heritage é uma banda de reggae formada em 1994 por cinco filhos do artista de Reggae Denroy Mokan: Peter “Peetah” Morgan, Morgan Una, Roy “Gramps” Morgan, Nakhamyah “Lukes” Morgan e Memmalatel “Mr. Mojo” Morgan. O grupo tem se apresentado e viajado pelo mundo em sua turnê que vai até 2020. O itinerário deles não apenas incorpora a cidadania global do grupo, mas é testemunho de como os irmãos abraçam culturas unificadas, algo proeminente em sua música.

Personificado por uma impressionante discografia a cada lançamento que exibe a fusão eclética de sons que influenciaram os irmãos, incluindo Reggae, Rock, Hip-Hop, Jazz, R & B e Afrobeat, o fio condutor em todo o lado foi o autêntico Reggae original.

“Loyalty” oferece 16 faixas de músicas diversas, produzidas pela Morgan Heritage com co-produção de outros ganhadores do Grammy, como Jerry Wonda, Jason “J-Vibe” Farmer, Shane Brown e Aston Barrett Jr. O álbum também conta com participações de craques africanos como Diamond Platnumz, Stonebwoy e Patoranking, as estrelas do Reggae Rock Pepper e Iration, a sensação do Dancehall Popcaan, além da voz do jornalista e apresentador do Emmy Award, Jeff Koinange, na introdução do álbum.

Loyalty” é o décimo segundo álbum de estúdio do trio e foi lançado no último dia 2 de agosto.

Jah Bless a todos os ouvintes!

Sintonize – Com produção e apresentação de Rasdair da Mata, o programa Xaymaca Reggae vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio). Curta a página do programa no facebook e acompanhe as novidades e curiosidades sobre o Reggae no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *