plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:01

Xaymaca Reggae destaca álbum que homenageia o rei do Reggae Bob Marley

Álbum inteiro de Kapelle So&So & Captain Yossarian foi criado no contexto dos “fazendeiros da discoteca” da Bavária, que apresenta canções do rei do Reggae em uma formação de metais. Sintonize na Educativa FM 104.7. Xaymaca Reggae vai ao ar domingo, das 22h à meia-noite 

A ideia de cunhar canções de Bob Marley no Bayern Brass surgiu de Manuel da Coll, aliás Capitão Yossarian, baterista do LaBrassBanda, na cervejaria no ano passado. Ele já havia combinado músicas e dublagem do LaBrassBanda antes e aplaudiu seus amigos da banda SO&SO. A icônica pedrada “Waiting In Vain” nasceu e com ela a motivação para gravar um álbum inteiro. A banda SO&SO agora aproveitou os dias sem concertos durante a pandemia para este propósito.

“Bob” reúne as canções de capa a capa do icônico álbum “Legend”, que foi compilado em um clássico em 1984 por Bob Marley And The Wailers. O conceito do álbum cover estava lá desde o início: A banda SO&SO fornece a estrutura musical, como os The Wailers da música de sopro, e então eles recebem um convidado de honra a bordo para cada música que interprete o papel de Bob Marley.

Christoph “Stofferl” Bem, o Biermösl Blosn, a icônica banda companheira de Gerhard Polt, sopra Bob Marley na peça de abertura da pedrada “Is This Love”, Thomas Gansch do lendário guitarrista austríaco Mnozil Brass se dá a honra na pedrada “Could You Be Loving” e Max von Eine, membro dos heróis locais de Colônia, Bukahara, faz da pedrada ” Three Little Birds” (Três Pequenos Passarinhos) um banquete para os ouvidos. E a multi-instrumentista Marja Burchard do gênio da World Music Embryo vai para um estilo livre empolgante na icônica pedrada “Jamming”.

Ungeahnte Gemeinsamkeiten (Semelhanças inimagináveis)

O cruzamento entre tocadores de sopro experimentais da Baviera e as lendárias canções de Marley revelam semelhanças inimagináveis. Pátria, o leão real, tanto um símbolo do movimento rastafari como o animal heráldico do Estado Livre da Baviera e da “sociabilidade” que Roots Reggae e Bayern Brass irradiam igualmente.

Bob Marley auf Biergarten-Romantik (Bob Marley fala sobre romance no jardim da cerveja)

O mais tardar, quando o vocalista e trompetista do LaBrassBanda Stefan Dettl permitir que Bob Marley participe da icónica pedrada “One Love”, o céu azul-branco da Baviera vai subir. Uma estreita linha de domicílio tropical exótico e idílio pré-alpino para balançar parece emergir. Bob Marley no romance de jardim de cerveja, certamente não para os fãs hardcore de Marley. Mas a banda SO&SO, como músicos de sangue puro e fãs da música de Marley, fez um esforço notável para encontrar uma mistura que trate a herança cultural da Jamaica com respeito, sem parecer tensa ou folclórica empoeirada. O álbum “Bob” é agradavelmente casual. Em breve, você trabalhará com músicos de sopro jamaicanos como seu próximo projeto?

“Tem muitas vantagens quando os seis músicos que formam uma banda se conhecem há muito tempo e não foram escalados”. Acima de tudo, é mais fácil fazer música juntos. Você conhece o som de seus colegas, você pode adivinhar que frase é. outros escolherão imediatamente e imediatamente terão uma ideia de como se encaixar melhor no som geral do grupo.

É provavelmente por isso que a primeira excursão pela pousada do recém-fundado “Kapelle So&So” em 2017 foi um sucesso completo: restaurantes esgotados e ouvintes entusiasmados na Baviera e na Áustria. O som terreno e energético combinado com a indiferença musical e a interação afiada foi nada menos do que uma revelação. O álbum ao vivo criado nesta turnê já foi cult.

A maior parte do programa consiste em composições originais, mas também existem alguns clássicos habilmente arranjados. A banda So&So não conhece fronteiras de gênero. Polca, valsa, marcha – de qualquer maneira, é claro – encontre o Reggae, empréstimos do clássico vienense (!) E chanson de bronze da Baviera, que provavelmente nunca existiu antes. Soprar e arrancar é alto e com emoção.

Isso significa para todos os músicos e amigos de metais variados: Compre um álbum e vá ao concerto do So&So. Ou o contrário. Mas ambos, por favor. Vale a pena!”

Escrito por Bartholomäus Natter

Quem imprime, arranca, desnuda …

Hansi Auer, Ziach

Se você ouvir o sobrenome “Auer” e só tiver alguma coisa a ver com música folclórica alpina, as sinapses responsáveis ​​no cérebro farão um aumento de 3 vezes na borda com aterrissagem telemark. Como fabricante de instrumentos treinado para teclado e botões, professor de música para gaita diatônica, estudou técnico de som e esse nome de família, temos certeza de que ele teria sido muito mais bem-sucedido se tivesse embarcado em uma carreira solo.

Mas não contamos a ele…

Michi Graf, guitarra. O que dizer sobre Vaddi

O sobrenome é muito aristocrático, mas é só isso. O próprio conde se enquadra na categoria “Você deve comer bolo quando ficar sem pão”. A simbiose do chique com o gigolô tem tantas medidas de subsistência quanto o Hansi, ou seja, senhorio, gondoleiro, jardineiro, comerciante de Vespa, instrutor de esqui, bufê e instrutor de tobogã, mas infelizmente com sucesso moderado. É por isso que decidimos levar o adorável velho para nossa turma descolada e dar a ele a noite mais agradável possível.

Korbi Weber, flugelhorn. Visto que já superamos a turba, agora chegamos à elite intelectual de nossas tropas.

Prof. Dr. med. hc Weber eleva a média do diploma universitário (nota do editor: wtf, que palavra incrivelmente longa é essa) do porão ao segundo porão. É dele que vem a conhecida frase: “Os volumes máximos de produtos agrícolas subterrâneos são recíprocos em relação à capacidade intelectual de seus produtores”. Não sei o que ele quis dizer com isso, algo com fazendeiros e batatas ou algo assim. Clero típico, sempre renunciando gentilmente.

Wasti Höglauer, flugelhorn

O rei Ludwig II disse uma vez sobre o local de nascimento de Wasti, Anger, que era provavelmente a aldeia mais bonita da Baviera. Existem duas maneiras de se convencer da correção desta frase: ou você vê no google o resort climático de saúde na bela Berchtesgadener Land e se maravilhe com a praça da vila, que está completamente inalterada desde 1882, ou você faz uma viagem até lá e pergunta às próprias testemunhas contemporâneas que estão envelhecendo no local decorar o verde da aldeia. Fora isso, Wasti leva uma vida relativamente sombria no porão da casa de seus pais, onde pratica principalmente notas altas de trompete com uma pêra vermelha. Mas pergunte a ele quando você o conhecer, ele gosta disso…

Manu Haitzmann, trompete baixo. Obrigado Kohl, obrigado Schengen!

Devemos isso a você. A fronteira entre o frágil Pinzgau austríaco e a terra prometida da Alta Baviera mal foi aberta em 1997, já o tínhamos pela bochecha e agora não podemos nos livrar dele. Mas com confiança:

Manu é um cara legal, não é assim. O problema está mais conosco. Como ele joga como um jovem deus e ainda parece como se a Imperatriz Sissi e Richard Lugner tivessem tido um tête-à-tête juntos em um armário de vassouras no Hofburg de Viena, ele nos coloca na sombra, musical e visualmente, que já podemos em vez disso, fale de um eclipse solar. A inveja é um porco!

Stefan Huber, tuba

Como diz o ditado: o pior vem no final. E com isso não queremos dizer apenas o instrumento (nota do editor: é mesmo um?) O Huaba chegou à tuba como todos os jovens músicos, que têm a imensa honra de arrastar uma peça pesada de algo no verão a 40 graus Celsius, solando em frente a uma arquibancada vazia no Gaufest local, a 10 km pelas metrópoles da Baviera: Ele era uma criança gorda e impopular. E agora?

Bem, ele não é mais uma criança…

Product Details:

Artist: Kapelle So&So & Captain Yossarian

Album: Bob

Release Date: 2020

Label: So&So Records

Copyright: © 2020 So&So Records

Total Length: 1:00:50

Genres: Reggae

Style: Roots, Reggae, Instrumental

Tracklist:

  1. Is This Love (feat Captain Yossarian & Stofferl Well) 04:11
  2. No Woman No Cry (feat Captain Yossarian & Florian Ritt) 04:22
  3. Could You Be Loved (feat Captain Yossarian & Thomas Gansch & Wolfgang Schlick) 03:58
  4. Three Little Birds (feat Captain Yossarian & Max Von Einem) 03:06
  5. Buffalo Soldier (feat Captain Yossarian & Bernhard Vanecek) 03:42
  6. Get Up, Stand Up (feat Captain Yossarian & Markus Pechmann) 03:30
  7. Stir It Up (feat Captain Yossarian & Michael Dumfart) 05:22
  8. One Love (feat Captain Yossarian & Stefan Dettl) 03:22
  9. I Shot The Sheriff (feat Captain Yossarian & Maria Hafner) 04:58
  10. Waiting In Vain (feat Captain Yossarian & Alois Eberl) 04:18
  11. Redemption Song (feat Captain Yossarian & Gerhard Lexhaller & Christian Winter) 03:44
  12. Exodus (feat Captain Yossarian & Johnny Ber) 07:33
  13. Satisfy My Soul (feat Captain Yossarian) 04:38
  14. Jamming (feat Captain Yossarian & Marja Burchard) 04:05

Fonte:

https://www1.wdr.de/radio/cosmo/musik/musikserien/reviews/review-kapelle-so-und-so-100.html

https://www.souso.de/

#rootsreggae

#xaymacareggae

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *