plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 19:28

Xaymaca Reggae da Educativa FM 104 traz o novo álbum de Buju Banton “Upside Down”

Upside Down 2020 chega com 20 músicas e quatro convidados. Álbum fala sobre verdades globais e a realização do que realmente significa viver em um tempo como esse. Sintonize no Xaymaca Reggae Educativa FM 104.7, domingo, das 22h à meia-noite.

O momento é aqui… finalmente foi lançado, o álbum Upside Down 2020, recheado de um total de 20 músicas e quatro artistas convidados: Stephen Marley (Yes Mi Friend), John Legend (Memories), Pharrell (Cherry Pie) e Stefflon Don (Call Me). 

No final de abril, a autora do Reggaeville Gardy Stein teve a chance de conversar com Buju Banton em detalhes sobre o novo álbum e Buju concedeu informações sobre o álbum: “Eu e John Legend fizemos uma música em anos anteriores chamada “Can’t Be My Lover”. Então, o ato de reciprocidade dita que ele deveria fazer uma música para mim.Então foi assim que essa parceria surgiu, musicalmente, você entende? Agora, no que diz respeito a Pharrell Williams, ele ouviu nossos trabalhos e desejou fazer parceria conosco, então dissemos: “Vamos!”. Tudo para espalhar a cultura da música Reggae de uma maneira positiva, para esclarecer uma nota positiva. Somos a favor disso. Da mesma forma, Stefflon Don contribuiu para a música Reggae da Grã-Bretanha. E é apenas bom e justo que possamos alcançá-la e trazê-la musicalmente com sua potente voz feminina. É tudo sobre música para mim, nada mais. Que isso seja conhecido!”

A autora de Reggaeville, Gardy Stein, tem o álbum “Upside Down” 2020 como uma rotação intensa para esses dias e chegou à seguinte conclusão em sua crítica: “É importante ressaltar que essas músicas, todo o álbum, não foram criadas para serem apreciadas ou não por indivíduos ou pessoas. Em um nível muito mais alto, o álbum “Upside Down” 2020 está falando sobre verdades globais e a realização do que realmente significa viver em um tempo como esse. mudança ondulando através de nossa consciência global, e são artistas como Buju que reconhecem isso”.

Confira a entrevista concedida por Buju Banton para Gardy Stein:

“Gardy Stein”, jornalista com licenciaturas em línguas e linguísticas africanas, atualmente trabalhando no doutorado sobre uma língua jovem no Camarões, desde de 2011 envolvida na Rastairys 4 Africa. Desde 2012: escrevendo para o reggaeville.com

Seu retorno aos palcos no Estádio Nacional de Kingston em março de 2019 foi um dos maiores eventos de Reggae dos últimos anos. Agora, finalmente, todos os fãs ao redor do mundo, mesmo aqueles que perderam suas impressionantes apresentações ao vivo do ano passado, podem obter novas músicas de Buju Banton. O lendário cantor e DJ jamaicano acabou de lançar seu 13º álbum de estúdio neste verão, um álbum que gera grandes expectativas não apenas por causa de seu artista, mas também pelas parcerias revelados até agora, como John Legend; os produtores a bordo, incluindo Donovan Germain, Dave Kelly e o falecido grande Bobby Digital; e, é claro, a ausência de sete anos do seu protagonismo no cenário musical. Pela primeira vez desde seu retorno à Jamaica, Buju Banton reservou um tempo para falar com Gardy Stein, do Reggaeville, por telefone, para discutir seu som e letra, a situação atual no mundo devido a Corona, seu amor pela Jamaica e certamente não é a fórmula para seus hits abundantes.

DEZ ANOS APÓS O LANÇAMENTO DE SEU ÚLTIMO ÁLBUM, “BEFORE THE DAWN”, VOCÊ AGORA LANÇA SEU NOVO ÁLBUM, “UPSIDE DOWN”, 26 DE JUNHO 2020. COMO VOCÊ SE SENTE SOBRE ESSE PRÓXIMO MARCO NA SUA CARREIRA?

Antes de mais nada, quero agradecer a todas as pessoas boas que me ajudaram e trabalharam comigo ao longo dos anos para realizar tudo o que consegui musicalmente. E, primeiro, quero agradecer ao Altíssimo Deus, que esteve na vanguarda de todas as minhas jornadas. Essa jornada não é diferente de todas as outras. A única grande diferença é que você está sentindo muita falta da minha voz. Mas você sabe que a verdade não cessará e, como portadora da verdade, sempre a trarei se estou vindo da masmorra, se fui enterrado vivo ou não. Eu disse como me sinto sobre esse projeto? É o soro da verdade!

POR QUE VOCÊ NOMEOU ESTE ÁLBUM DE CABEÇA PARA BAIXO?

Por que eu não o chamaria de cabeça para baixo? Essa deveria ser a questão. Em um mundo onde o bem é chamado de ruim e as mentiras são aceitas como verdade e os culpados podem ser inocentados e os inocentes podem ser culpados, por que eu não chamaria o álbum de cabeça para baixo? (risos)

O ÁLBUM COMEÇA COM A PEDRADA “LAMB OF GOD”, O MESMO HINO DIVINO COM O QUAL VOCÊ INICIOU SEU PRIMEIRO CONCERTO LONG WALK TO FREEDOM EM MARÇO DE 2019. POR QUE VOCÊ ESCOLHEU ESSA MÚSICA, E ESSAS PALAVRAS EM PARTICULAR, PARA ABRIR O SHOW E O ÁLBUM?

Estamos em uma dispensação muito desperta. Não é de estatura, nem de prestígio social. É mais um despertar espiritual nesta era. Misericórdia, conforto e verdade são pilares de uma fundação que são princípios eternos que não podem ser removidos. Não me importo se você é rico, pobre, preto ou branco. Esses são princípios fundamentais a serem observados. Dada a nós pelo Deus Verdadeiro e Todo-Poderoso. Portanto, invocar misericórdia e ter misericórdia de eu e eu como filhos dos homens. Talvez alguns de nós sejamos tão arrogantes que se recusem a fazer isso por si mesmos. Bem, eu não sou. Deixe-me fazer isso por mim e deixe-me fazer por você. Porque Nosso Pai é misericordioso e há uma abundância de misericórdia. O mundo precisa saber disso. Qual homem acende uma vela e a coloca debaixo da cama? Ele está tentando queimar sua própria casa? Assim, e se ele colocar esta vela na janela? O mundo não veria que esta casa está iluminada? Então alguém pode acender sua vela com esta vela. Tende piedade de nós, oh Jah, oh Cordeiro de Deus. O mundo agora precisa de cura, mesmo da nossa parte. É tudo o que estamos fazendo!

COMO VOCÊ SE LEMBRA DA PRIMEIRA VEZ QUE TOCOU LAMB OF GOD NO ESTÁDIO NACIONAL DE KINGSTON EM 16 DE MARÇO DE 2019? FOI O SHOW E O RETORNO AOS PALCOS COMO VOCÊ ESPERAVA? VOCÊ É UMA PESSOA QUE EXERCE MUITA PRESSÃO SOBRE SI MESMO OU SENTIU VONTADE DE VOLTAR PARA CASA SEM ESFORÇO?

Primeiro, não acredito em exercer pressão sobre mim, nenhuma. Não acredito no combate à música, nem na produção nem na criação, porque a música deve fluir. Se todas as frequências estiverem sincronizadas, a música flui. Esse era o mesmo princípio que diz respeito ao concerto “Long Walk To Freedom”. Deve fluir. As pessoas certas devem se encaixar. Tudo deve ser perfeito para dar uma apresentação impecável. Esse foi um tempo muito esperado. Não posso falar disso em termos que o idioma inglês permitiria. É algo que você tem que sentir. Você tem que estar presente no momento. Você entende irmã?

SIM TOTALMENTE! ENTÃO, FOI MAIS COMO VOLTAR PARA CASA?

Eu sempre estive em casa. Era mais como ver amigos e ver aqueles que não via há muito tempo, e ter uma re-unificação e uma re-dedicação de nós mesmos ao verdadeiro propósito por que estamos aqui, que é continuar a aprender e continuar a encontrar sobre os mistérios de quem somos como povo. Foi uma breve pausa na transmissão por dez anos e depois nos reconectamos novamente. Para mim, isso é maior do que qualquer coisa que alguém possa perceber nelas, mas todos têm direito a isso. Mas vejo isso como uma re-conexão e um restabelecimento de uma base espiritual. 

 

FOI SEMELHANTE À SENSAÇÃO QUE VOCÊ TEVE AO CHEGAR AO AEROPORTO INTERNACIONAL NORMAN MANLEY EM KINGSTON E RETORNAR À JAMAICA EM 2018? 

 

Quando me sentei no avião a jato que entrava na ilha, fiquei impressionado com um sentimento de nostalgia, porque faz tempo que não vejo minha cidade natal, faz tempo que não vejo meu povo. Mas tudo isso é apenas um momento no espaço, um momento no tempo. Um homem teve que voltar, um homem teve que entrar pela quadra de entrada. Portanto, não coloco muita atenção e ênfase no meu retorno, porque na realidade nunca deveria ter saído. Você está vendo?

 

SIM SENHOR. A FAIXA DE ABERTURA “LAMB OF GOD” É SEGUIDA POR OUTRA MÚSICA COM A QUAL SEUS FÃS JÁ ESTÃO FAMILIARIZADOS: SIM “MI FRIEND”, A CAPA DO DUPPY CONQUEROR QUE VOCÊ JÁ TOCOU NO WELCOME TO JAMROCK REGGAE CRUISE COM STEPHEN MARLEY. ELE TAMBÉM É DESTAQUE NA FAIXA DO ÁLBUM. COMO SURGIU A IDÉIA DE RECRIAR E TOCAR ESSA MÚSICA COM STEPHEN?

 

Stephen é um bom irmão meu e avançamos no tempo, e avançamos no tempo e no tempo. Então, portanto, isso era inevitável, a música perfeita para o momento perfeito. Com o espírito musical que possuímos e possuímos através do dom de Deus, fomos capazes de nos reunir musicalmente e colocar tudo em ordem e apresentá-lo ao mundo. Agora, a coisa mais incrível com essa música foi que ninguém nunca me viu ou ouviu tocar essa música antes, mas a reação do cruzeiro foi uma revelação de que o espírito de Deus ainda vive através do homem. Não precisamos pré-programá-los por rádio ou qualquer outra situação de transmissão. Você os aprende uma música antes de realmente lhes dar uma música. Porque desde o início dos tempos, era assim que funcionava. Assim, Estou dizendo tudo isso para dizer que essa música foi uma introdução perfeita para o álbum para as pessoas no cruzeiro “Jamrock”. Tudo era apenas mágico. Viva Jah, espiritual Iyah!

 

VOCÊ TRABALHOU COM STEPHEN MARLEY EM VÁRIAS COLABORAÇÕES NO PASSADO. VOCÊS DOIS SÃO BONS AMIGOS. HÁ QUANTO TEMPO VOCÊS SE CONHECEM? CONTE-ME UM POUCO SOBRE ESSA AMIZADE.

Você está me pedindo para medir o tempo que eu não posso. Você está me perguntando há quanto tempo eu o conheço. Você quer que eu diga dez anos? O que são dez anos? Eu o conheço há eras. Nosso espírito apenas se reconecta a essa dispensação que não é familiar aos olhos dos homens, mas nossa alma sabe quem somos. Como é isso? (risos) Você superou?

EU ACHO QUE SUPEREI. STEPHEN MENCIONOU EM UMA ENTREVISTA QUE VOCÊ SEMPRE GOSTOU DE OUVIR SOBRE O WTJR CRUISE. COMO VOCÊ APROVEITOU SUA PRIMEIRA VEZ A BORDO E, ESPECIALMENTE, ESSA PERFORMANCE COM STEPHEN MARLEY?

O cruzeiro foi espetacular. Eu nunca estive em um navio tão grande em toda a minha existência. Foi a minha primeira vez e foi incrível ver como essas coisas realmente funcionam e todo esse tipo de coisa. Mais do que tudo, eu consegui me apresentar para as pessoas enquanto estávamos separados da terra e do ar. Os portões foram sustentados pela gravidade do mar, e isso mostrou o quão majestoso e poderoso é o Deus vivo e verdadeiro. E ele é ótimo! 

DE FATO! STEPHEN NÃO É O ÚNICO ARTISTA CONVIDADO EM DESTAQUE NO ÁLBUM. JOHN LEGEND, PHARRELL WILLIAMS E STEFFLON DON TAMBÉM ESTÃO A BORDO DO ÁLBUM “UPSIDE DOWN”. POR QUE VOCÊ OS CONVIDOU PARA ESSE PROJETO? 

Eu e John Legend fizemos uma música nos anos anteriores chamada “Can’t Be My Lover”. Então, o ato de reciprocidade dita que ele deveria fazer uma música para mim. Então foi assim que ele surgiu, musicalmente, você entende? Agora, no que diz respeito a Pharrell Williams, ele ouviu nossos trabalhos e desejou fazer parceria conosco, e dissemos “Vamos!”. Qualquer coisa para espalhar a cultura da música Reggae de uma maneira positiva, para esclarecer isso de maneira positiva. Somos todos a favor disso. Da mesma forma, a Stefflon Don contribuiu para a música Reggae da Grã-Bretanha. E é apenas bom e justo que possamos alcançá-la e trazê-la musicalmente. É tudo sobre música para mim, nada mais. Que isso seja conhecido!

SIM SENHOR, EU IREI. ALÉM DOS ARTISTAS CONVIDADOS, A LISTA DE MÚSICOS EM DESTAQUE É MUITO IMPRESSIONANTE. A BANDA SHILOH CONTRIBUIU COM SEU TALENTO, MAS EXISTEM MAIS GRANDES NOMES A SEREM ENCONTRADOS. VOCÊ PODE NOS DIZER QUAIS MÚSICOS E PRODUTORES ESTÃO ENVOLVIDOS NESTE PROJETO OU TIVERAM UM PAPEL IMPORTANTE?

Os nomes já estão listados, mas o problema é que não se trata de nomes, é o que eles trazem: seu talento, sua oferta musical. Quando faço um registro, não tento fazer um registro sozinho. Uso grandes mentes que conheço musicalmente, portanto a apresentação foi realizada. 

COMO ESTÃO AS VIBRAÇÕES QUANDO VOCÊ ESTÁ NO ESTÚDIO COM DONOVAN GERMAIN E DAVE KELLY, PRODUTORES COM QUEM VOCÊ TRABALHA DESDE OS TEMPOS ANTIGOS, À MAIS DE 25 ANOS ATRÁS?

A vibração é excepcionalmente boa porque fazemos música do nosso coração e da nossa alma. Criamos músicas que podem se relacionar com as massas e lidar com questões sociais e políticas, questões geopolíticas também, com as quais as pessoas podem se relacionar, não importa em que lugar do mundo estão vivendo. Porque esse era o objetivo fundador da música: ensinar, elevar, educar e erradicar a negatividade das mentes das pessoas em todo o mundo. Jah vive!

EM QUE PERÍODO AS MÚSICAS DO ÁLBUM “UPSIDE DOWN” FORAM CRIADAS? OUVIMOS TODO O MATERIAL NOVO?

Desde que voltei para casa. Desde que eu vim da oficina, comecei a trabalhar nesse disco. 

ESTE ÁLBUM SOA COMO UM VERDADEIRO CLÁSSICO DE BUJU BANTON. É MUITO DIVERSIFICADO…

Queremos ter algo para todos. Você sabe, eu amo música e se você gosta de música como eu gosto, não ficaria satisfeito com mais nada. Eu quero outra coisa.

EU APRECIO ESPECIALMENTE A VARIEDADE DE GÊNEROS DIFERENTES QUE VOCÊ SEMPRE COLOCA EM SEUS ÁLBUNS…

Muito obrigado.

ESTE VAI DO HARDCORE DANCEHALL AO GOSPEL, POP E AFROBEAT…

 Eu não digo Evangelho, digo Preto Espiritual. Afasto-me do aspecto evangélico e de toda a situação lá porque isso tem levado meu povo à avenida errada há muito tempo. Então, ouça o que fazemos agora? Lidamos com uma coisa chamada Preto Spiritual. É assim que trabalhamos. Precisamos nos comunicar diretamente com Deus, não precisamos ter intermediários, não é?

ESSA VARIEDADE DE MÚSICAS TAMBÉM REFLETE SEU GOSTO PESSOAL OU O QUE INSPIRA SUA MÚSICA?

Absolutamente, absolutamente! Eu sou um homem que não se vê preso a um gênero ou que ouve o que está sendo elogiado. Então, em torno da minha música e se você quer crescer musicalmente, precisa mergulhar em outros gêneros. Isso terá influência sobre você e o ajudará. Funciona! Cada um ensina a fazer o bem. 

COMO VOCÊ CRIA ESPECIALMENTE MÚSICAS COMO O UNITY COM SEU LATIN E AFROBEAT, OU O…

Você está me perguntando minha fórmula? Meu método de criar uma música assim? 

VOCÊ TEM UMA RECEITA SECRETA?

O dia em que o Kentucky Fried Chicken anunciar qual é a receita secreta, vou lhe dizer, cara! Que tal isso?! Quando essas empresas farmacêuticas estão dizendo às pessoas como elas produzem o veneno, eu farei a cura. (risos)

VOCÊ ABORDARIA UM PRODUTOR DIRETAMENTE COM UMA IDEIA ESPECÍFICA EM MENTE OU ESSA MÚSICA EVOLUIRIA NATURALMENTE? 

Música é algo que flui. De um coração puro, a música pura flui. Apenas mantenha assim, simples. 

EM 20 DE ABRIL, VOCÊ LANÇOU O SINGLE “GANJA MAN”, QUE NÃO ESTÁ NO ÁLBUM. O MESMO INSTRUMENTAL, INCLUINDO O TEMA DE WATERHOUSE ROCK DO WAILING SOUL, AINDA É USADO NO ÁLBUM “UPSIDE DOWN” PARA UMA FAIXA CHAMADA “APPRECIATED”… 

Sim, eu fiz duas músicas na mesma faixa, mas a primeira música foi “Ganja Man”. Então, quando eu fiz Appreciated, tirei “Ganja Man” do álbum e coloquei a pedra “Appreciated”, mas 20/4 ainda é relevante e não podemos atrasar os trabalhos. Não podemos esconder a palavra das pessoas, as palavras devem sair. Sempre há uma necessidade para a mensagem. 

VOCÊ É UM FÃ ESPECÍFICO DESSE TEMA CLÁSSICO DE CORNETA DE WATERHOUSE ROCK OU HÁ UMA RAZÃO PARA USÁ-LO DUAS VEZES? 

Deixe-me te contar algo. Sou fã, sou apaixonada por tudo o que é jamaicano e o que diz respeito à nossa cultura musical, que é tão rica, vasta e diversificada. O mundo nem começou a ouvir a ponta do iceberg do que a Jamaica tem a oferecer em termos de composição musical e interpretação musical. Sendo um fã da minha cultura, é a melhor coisa. Eu posso dizer “Você é grande!” Estúdio 1, estúdio 2, estúdio 3, você escolhe … Eu nem sou fã, sou um ar-condicionado!

COM FORÇA TOTAL! O ÁLBUM “UPSIDE DOWN” É MUITO DIVERSO, NÃO APENAS MUSICALMENTE, MAS TAMBÉM LIRICAMENTE. COMEÇA ESPIRITUALMENTE, MAS TAMBÉM INCLUI CANÇÕES DE AMOR, FAIXAS SOBRE AMIZADE COMO A PEDRADA “HELPING HAND”, OUTRAS QUE AUMENTAM A CONFIANÇA, ENQUANTO A PEDRA “400 YEARS” COBRE HISTÓRIA E COMENTÁRIOS SOCIAIS SÃO ENCONTRADOS, POR EXEMPLO, EM O MUNDO ESTÁ MUDANDO. QUAL É A SUA LETRA PESSOAL E QUAL VOCÊ CONSIDERA A MÚSICA MAIS PESSOAL DE UPSIDE DOWN?

Vejo que você está tentando desesperadamente explorar minha mentalidade. Minha música é realmente pessoal, porque me vejo como um espelho social, lidando com realidades diferentes da mídia e do jornal. O mundo está mudando. As coisas destacadas por aí não coincidem com as questões globais que estão sendo refletidas no terreno. As notícias dizem apenas essas coisas às massas. Deve ser tudo sobre “eu te amo, amor, eu te amo e quero fazer isso e quero te trazer a lua e as estrelas”… e eu não sou do Bomboclaat, mãe? Eu quero falar a verdade para as massas. Você está vendo?

SIM SENHOR, ESTOU OUVINDO VOCÊ.

Você me entende? Realmente? Temos que falar sobre essas coisas. Eu não venho para ser embalado. Você cava? Você não pode transformar um rebelde em um gatinho. Isso nunca vai funcionar. A verdade deve ser ouvida!

VOCÊ TAMBÉM FEZ RECENTEMENTE O LINK COM A ROC NATION. O ÁLBUM FOI LANÇADO ATRAVÉS DELES. QUANTA INFLUÊNCIA ELES TIVERAM NO DISCO?

As pessoas realmente não têm influência na minha música. Eu controlo isso. Não brinco com minha criatividade artística. Nenhum cara não pode me contar sobre isso. Você pode ter sua opinião, mas são as pessoas que escolhem comprar ou não. Eu não tiro isso de ninguém, mas a palavra final sempre ficará comigo. Porque sabemos o que fazemos. 

NO QUE ME DIZ RESPEITO, VOCÊ SE FORMOU E RECEBEU UM MESTRADO EM GERENCIAMENTO DE NEGÓCIOS DE MÚSICA HÁ QUATRO ANOS. O CONHECIMENTO QUE VOCÊ ADQUIRIU ATRAVÉS DO SEU ESTUDO ESTÁ AJUDANDO VOCÊ AGORA, ESPECIALMENTE EM TERMOS DE SER INDEPENDENTE E DO LANÇAMENTO DE “UPSIDE DOWN” (CABEÇA PARA BAIXO)?

Deixe-me te contar algo. Eles têm dito isso desde que eu estava na oficina. Eu nunca admiti e nunca neguei porque queria saber de onde veio a fonte disso. Porque essas são as mesmas pessoas que me expulsaram e disseram que eu não era elegível para o Pell Grant. Então, então… que porra é essa agora? Ninguém saberá o que estudei e ninguém saberá o que recebi porque ninguém merece saber o que estudei e ninguém merece saber o que recebi. Mas posso lhe dizer uma coisa: não recebi a educação empacotada que todos os outros receberam. Como é isso? (risos)

ENTÃO, AGORA, OS FÃS FINALMENTE PODERÃO OUVIR OS TRABALHOS SOBRE OS QUAIS ACABAMOS DE FALAR…

Me escute! O mundo está mudando e, infelizmente, as coisas não serão as mesmas. E não queremos que seja o mesmo! Porque não estava certo do jeito que estava. O sofrimento das pessoas todos os dias, vivendo de mão em boca, de salário a salário de raaaaas-tafari, enquanto certo grupo de pessoas domina toda essa riqueza. Isso tem que mudar! No momento, precisamos de uma redefinição global. Apenas relaxe, relaxe e encontre seu centro. Deixe Jah fazer o que Ele faz. É misterioso, sabia? Ele usa todo tipo de pessoas para realizar Suas obras, e conhece os guerreiros e observa os traidores.

VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS ESTÃO NA SITUAÇÃO ATUAL AGORA, EM CASA, SABENDO QUE NÃO TERÃO NENHUM EVENTO DE MÚSICA AO VIVO TÃO CEDO? VOCÊ ACHA QUE OS FÃS GOSTARÃO DE RECEBER AINDA MAIS UM NOVO ÁLBUM E UMA NOVA MÚSICA? 

As pessoas vão conseguir algo mais, vão conseguir mais. Mas estou oferecendo apenas uma ponta do iceberg. O que está por vir é mais. Muito mais não só para você e para mim, mas para todos. Não apenas para o povo da América, mas também para o povo do mundo, o povo da África, o povo do Caribe. É chamado de uma nova mudança na consciência. E se as pessoas em casa desejam explorar seu eu superior, elas o sentirão. Mas, por estarem tão envolvidos no mundo mundano, nas coisas e na lascívia que estavam acostumados e na busca pelas notas de dólar, são incapazes de sentir a mudança sísmica que está acontecendo. Isso é mais importante do que vender discos, porque não quero vender meus discos para muitas pessoas burras. Queremos que eles entendam de onde viemos, quando estamos avançando. Isso é importante não apenas para você e para mim, mas para toda a comunidade de cidadãos globais. Quando você me faz essa pergunta, não posso responder de uma perspectiva individual. Eu tenho que lhe dar a resposta global, que ressoa universalmente. Essa é a hora em que estamos agora, irmã. Não é a norma. Não vai voltar ao que era antes. Você verá um nível mais alto de consciência. Nível superior, acredite em mim, e os olhos serão abertos. Desta vez, em casa, as pessoas devem apenas relaxar. É desconfortável para muitas pessoas porque elas nunca ficaram paradas. Eles nunca entraram em si mesmos para encontrar aquele lugar calmo e agora são forçados a fazê-lo. Mas acalme-se! Relaxar! Vai ficar bem. Nenhuma situação é permanente. 

VOCÊ ACHA FRUSTRANTE, EM GERAL, QUE AS PESSOAS ESTEJAM, COMO VOCÊ DISSE, “PERSEGUINDO A NOTA DE DÓLAR” E CONCENTRANDO-SE NA RIQUEZA FINANCEIRA?

Não deixo a frustração deles se projetar em mim. Não consigo achar frustrante. Acho que é um desafio em que temos que chegar às massas e dizer a elas “Meu povo!”… Pessoas que atingem um nível mais alto de consciência sobreviverão a isso. São aqueles que ainda estão presos, eles não vão. É simples assim. Eu ouço coisas acontecendo. Um monte de coisas acontecendo. Algumas delas você conhece, outras não conhece. Todo mundo só precisa relaxar. Eu sei que todo mundo está sofrendo, o entretenimento está sofrendo, as fábricas estão sofrendo… uma redefinição está chegando, cara! Para tudo deve ser redefinido. Você sabe quantas famílias se reúnem durante esse confinamento e debatem esses pequenos problemas pelos quais estavam brigando? Você sabe o quanto as coisas dão certo durante esse período? A partir da negatividade, devemos sempre tentar buscar o positivo. 

ENTÃO, VOCÊ VÊ ESSA SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS AGORA COMO UMA CHANCE POSITIVA PARA AS PESSOAS SE CONCENTRAREM NO QUE É REALMENTE IMPORTANTE? 

Sim, eu absolutamente faço. Tome seu tempo e relaxe. Todos sentirão a energia, todos saberão. Está tudo bem, está tudo bem. 

ESSA É UMA ÓTIMA ABORDAGEM PARA A SITUAÇÃO. COMO VOCÊ GERENCIA PESSOALMENTE A CRISE DA CORONA ATUALMENTE? VOCÊ AINDA ESTÁ NO ESTÚDIO TRABALHANDO COMO DE COSTUME? 

Para mim é tudo mental. Acabei de sair da prisão, fiquei trancado por dez anos. Vocês sempre estiveram em uma prisão maior, eles apenas decidiram apertar seus punhos. Você vê o que está acontecendo em certos estados? Onde medidas draconianas foram impostas às pessoas que vão longe demais. As pessoas estão assustadas e assustadas. Agora você não deve ter medo, foi para isso que votou. Foi o que você pediu porque estava dormindo. Agora você está sendo pego de surpresa. Aqueles de nós que confiam no Deus Todo-poderoso vivo e verdadeiro sempre advertiram vocês. Sempre tentei avisar. Mas “eles fumam maconha demais, são jamaicanos, são isso, são aquilo”… O que podemos dizer agora? Você não pode dizer que não foi informado. Nenhum de vocês pode dizer que um aviso nunca chegou a vocês. Eu lhe disse que uma consciência superior pode sobreviver a isso. Aqueles que estão presos no mundo mundano, são as pessoas que você vê agitadas e perdendo a cabeça. É apenas por um curto período de tempo, nenhuma situação é permanente. Deus vive! Se fosse tão dramático, você não estaria ao telefone comigo agora? Tudo é boa irmã, tenha fé!

VOCÊ DIRIA QUE TEM UM APREÇO ESPECIAL PELA LIBERDADE?

Eu nem gosto dessa palavra porque vejo que vocês são livres, mas todos são burros. A maioria deles, não você particularmente. Eu não gosto dessa palavra. Eu prefiro a palavra libertação. É mais duradouro para o homem. O homem não era destinado a viver em uma gaiola, mas às vezes circunstâncias como essas em particular estamos enfrentando com o vírus Covid 19… Você pode imaginar se todas as pessoas estavam na estrada? O caos que teria causado em todas as grandes cidades. Não estou dizendo que não há vírus. Há algo lá fora, mas posso dizer que não é a gripe comum. 

VOCÊ DIRIA QUE ESSA LIBERDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO E NÃO ALGO FÍSICO?

Eu disse que há um vírus lá fora. Na verdade, há uma guerra biológica. Mas a coisa boa é que os caras na América eram espertos o suficiente para alcançá-lo cedo e isso salvou muita tragédia. Mas há outras coisas acontecendo que não sabemos, mas não acho que tudo isso seja atribuído apenas ao vírus Corona, porque até agora os números e as estatísticas são comprovadamente falsificados. Não estou tentando desviar o povo. Isso não é coisa minha. Eu quero que as pessoas saibam a verdade. Porque a verdade os libertarás e, mais importante, o libertará!

PORTANTO, SEU REGISTRO ESTÁ CHEGANDO EM UM BOM MOMENTO PARA AS PESSOAS OUVIREM UMA MENSAGEM BOA E JUSTA.

Você não pode medir espaço e tempo. Nós apenas sabemos que o universo concorda. 

VOCÊ GOSTARIA DE ACRESCENTAR ALGO ÀS NOTÍCIAS DO ÁLBUM “UPSIDE DOWN”, ALGO QUE REALMENTE DESEJA COMPARTILHAR COM OS FÃS?

Eu quero compartilhar o meu enorme amor por você. O amor que tenho pelas massas não é apenas para uma população, é global, é universal. Meu amor, eu quero compartilhar com vocês. Eu não sou um homem rico para compartilhar cada dólar com todo indivíduo que está no planeta Terra, mas com a música eu quero torná-lo saudável a partir de um lugar de paz, de um lugar calmo de amor, de um lugar tranquilo de unidade, de um lugar tranquilo de união. Esta é a minha oferta global para o mundo. 

TRACKSLIST:

  1. Lamb Of God
  2. Yes Mi Friend feat. Stephen Marley
  3. Buried Alive
  4. Blessed
  5. Memories feat. John Legend
  6. Lovely State Of Mind
  7. Appreciated
  8. Trust
  9. Cherry Pie feat. Pharrell
  10. Beat Dem Bad
  11. Good Time Girl
  12. Call Me feat. Stefflon Don
  13. Moonlight Love
  14. Cheated
  15. Steppa
  16. The World Is Changing
  17. 400 Years
  18. Rising Up
  19. Helping Hand
  20. Unity

Fonte: Reggaeville

https://www.reggaeville.com/artist-details/buju-banton/news/view/buju-banton-the-upside-down-2020-interview/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *