plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:56

Xaymaca Reggae da Educativa FM 104.7 traz neste domingo o novo álbum #Trixstylez 2020 

O novo álbum #TrixStylez, lançado neste 27 de março é o destaque do programa Xaymaca Reggae no final de noite deste domingo na Educativa FM 104.7.

Ima Ghafouri (nascida em 23 de maio de 1984 em Shiraz, no Irã), conhecida como TriXstar, é um cantora de Reggae e Dancehall alemã-iraniana. Devido à sua origem iraniana e aos estigmas associados, ela flerta com as adições “Dancehall Terrorist” e “Terrorist Of Love”. (Terrorista do Dancehall e Terrorista do Amor).

Seu novo álbum foi lançado com a coletânea de 10 anos, reunindo os melhores singles da década. Para apimentar as coisas, adicionamos algumas músicas e remixes ainda não lançados. O álbum mostra TriXstar em todas as suas facetas e com muitos estilos diferentes – daí o nome “#TrixStylez”. O álbum está disponível apenas em CD.

TriXstar realizou uma turnê pela Jamaica para promover seu novo álbum. De 29 de janeiro a 4 de março, TriXstar esteve na Jamaica para promover seu álbum “#TrixStylez”. Foram vários programas planejados, além de reuniões do setor, sessões de gravações de vídeo e muito mais.

BIOGRAFIA

Com 15 anos, TriXstar começou a fazer música e a descobrir sua voz. No começo, ela começou com Hip-Hop, mas logo começou a atuar como MC na bateria e no baixo antes de descobrir seu amor pelo Dancehall.

Os primeiros lançamentos ocorreram em 2008, mas foi apenas o apoio dela à jovem grife vienense “Conscious Clothings” que abriu as portas para o cenário do Reggae de Viena. Isso foi seguido por produções e publicações com a Bassrunner e a Irievibrations Records, através das quais a TriXstar foi notada em todo o país pela primeira vez. Outras publicações foram seguidas em 2012 em cooperação com a Jugglerz e a Boomrush Productions. Depois Trixstar foi a principal casa de salão de dança, clássica onde pode ser encontrados à partir de 2013 cada vez mais Reggae e Rocksteady produções em seu repertório. Nos anos seguintes, viajou pela Europa e tocou nos festivais, Reggae Jam, Summerjam, Reggae Geel, Afrika Tage Wien, Overjam Reggae Festival e Juicy Beats.

A TriXstar está sob a administração da Boomrush Productions desde 2018 e desde então faz seus shows exclusivamente com o Boomrush Backup.

Em termos vocais, a TriXstar desenvolveu um estilo que fica entre as tradições jamaicanas dos Deejays e Singjays. Com sua voz alta, levemente áspera e profunda, ela desenvolve melodias e harmonias cativantes que têm um toque especial e único e se destacam de outras produções de Reggae. A música é principalmente Reggae e Dancehall, mas a TriXstar não tem medo de sair dos limites do gênero e ir além.

O cantora persa alemã TriXstar é mais conhecida pela música jamaicana como Dancehall e Reggae. Esta é uma reunião de culturas que você normalmente não pensaria em uma, mas, está crescendo na Alemanha, a TriXstar conseguiu criar os aspectos positivos de cada cultura e se livrar das problemáticas. Ela teve que lutar por sua posição na cena de Reggae e Dancehall dominada por homens, mas saiu mais forte do que nunca.

Com sua voz rouca e seu profundo timbre alto, TriXstar dá peso às suas letras. Mesmo que sua música seja sobre “procurar e encontrar amor” à primeira vista, há muito mais quando se olha para trás. 

Bob Marley cantou “liberte-se da escravidão mental” e lembrou aos jamaicanos de ascendência africana que se orgulhasse de sua cultura e a cor da sua pele e que não precisam se curvar à sociedade babilônica. A TriXstar canta “ergue-se e brilhe” e fala com todos aqueles que se sentem humilhados, oprimidos e abusados ​​e os encoraja a se livrar das algemas e crescer além de si mesmos. Ela se dirige especialmente às mulheres, para fortalecê-las para escapar de papéis específicos do gênero, tornar-se um membro forte da sociedade e viver todo o seu potencial.

A música da TriXstar é cativante e tocante. Suas músicas costumam convidar para dançar e levar o ouvinte a uma jornada para um mundo de amor, dor, felicidade e desejos. Mesmo que a maioria das músicas da TriXstar sejam do espectro do Reggae e Dancehall, ela não tem vergonha de deixar os limites do gênero e ir muito além deles. O núcleo e a força de todas as músicas é uma alma vulnerável tentando curar a si mesma e às pessoas ao seu redor e, portanto, dar força, poder e coragem.

Além da música, a TriXstar atua no setor social, ela trabalha com refugiadas e defende os direitos das mulheres.

Trixstar – #Trixstylez

Detalles del Producto:

Fecha original de lanzamiento: 2020

Fecha de lanzamiento: 2020

Sello: R4nyte Entertainment

Derechos de autor: ℗© 2020 R4nyte Entertainment

Duración total:

Géneros: Reggae

Style: Roots Reggae Dancehall

TRACKSLIST:

01. Beautiful Day

02. Cyant Get feat. Skarra Mucci

03. New Era

04. Wha Do Dem

05. Love Nuh Easy feat. Skarra Mucci

06. Old Fashion Love

07. Fly Skit

08. Believe

09. Don’t Worry

10. Stand Up feat. Getaway Crew

11. Blazin Fire

12. Firm Stand

13. Good Over Evil feat. Perfect Giddimani

14. Beautiful Day (Selec’s Loaded Dice RMX)

15. My Time To Shine (Selec RMX)

16. Stand Firm (Selec’s Cardio RMX)

17. Get Up (Majkizioom RMX)

Fonte: página oficial

TriXstar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *