plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 13:28

Xaymaca Reggae comora os 35 anos do álbum “Legend” de Bob Marley

O icônico álbum “Legend”. (foto: reprodução)

No Xaymaca Reggae deste domingo (16/06) a partir das 22h na Educativa FM 104.7, o produtor e apresentador Rasdair da Mata comemora os 35 anos do lançamento do álbum “Legend” de Bob Marley & The Wailers, o disco de Reggae mais vendido de todos os tempos.

Lançado em 8 de maio de 1984, “Legend” vendeu surpreendentes 28 milhões de unidades, das quais 15 milhões somente nos Estados Unidos. O álbum ganhou uma edição especial em vinil em seu 35º aniversário. As 16 músicas que compõem o disco definem o Reggae em uma coleção abarrotada de clássicos como “Get Up Stand Up”, “One Love (People Get Ready)”, “I Shot The Sheriff”, “Three Little Birds”, “Jammin” e “Exodus”, entre outras pérolas.

As canções “No Woman, No Cry” e “Is This Love” trazem os backing vocals das “I Threes”, o trio feminino composto pela esposa de Marley, Rita, Judy Mowatt e Marcia Griffiths. A música “Satisfy My Soul” ganhou um clipe dirigido por Brian Kazez, filmado por Pantera e produzido pela Propaganda Films, confira abaixo o resultado.

Jah Bless a todos os ouvintes!

Sintonize – Com produção e apresentação de Rasdair da Mata, o programa Xaymaca Reggae vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio). Curta a página do programa no facebook e acompanhe as novidades e curiosidades sobre o Reggae no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *