plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:57

Xaymaca Reggae: Symphonik chega para trazer alegria nesses tempos estressantes  

O seu programa do fim de noite na Educativa FM 104.7 traz Thievery Corporation em revisita à sua obra,  que transporta seu Reggae para FILMharmonic Orchestra de Praga para a criação do seu novo álbum intitulado “Symphonik”

Xaymaca Reggae traz neste primeiro domingo de abril, a partir das 22h, na Educativa FM 104,7, a gravação da FILMharmonic Orchestra de Praga, para comemorar a agora histórica performance no John F. Kennedy Center For Performing Arts, juntamente com a banda ao vivo da Thievery Corporation e a excelente engenharia e coprodução do colaborador de longa data Gianmaria Conti.

Thievery Corporation performing at Stubb’s on 10.21.17

“O processo de reimaginar essa músicas com arranjos orquestrais encomendados por alguns dos principais jovens compositores clássicos de hoje foi uma experiência incrível para nós. Estamos ansiosos para que todos possam ouvir o álbum”, disse Eric e Rob.

O álbum completo foi gravado com a FILMharmonic Orchestra de Praga para comemorar uma performance histórica realizada 3 anos antes no  ‘John F. Kennedy Center For Performing Arts’, um centro de artes localizado na margem do rio Potomac junto ao Complexo Watergate na capital Washngton, o centro abriga espetáculos de dança, música, teatro, ópera e outros tipos artísticos.

A dupla Thievery Corporation lançou  nesta sexta-feira, 3 de abril de 2020, o seu novo álbum, “Symphonik”. No dia 30 de março, eles apresentaram o primeiro single, “Lebanese Blonde”. Para divulgação do álbum.

A banda americana Thievery Corporation, criação dos aclamados artistas Eric Hilton e Rob Garza, acabam de anunciar o lançamento do novo álbum, “Symphonik”, em todas as plataformas digitais, inspirado em um espetáculo realizado três anos atrás. Hilton & Garza, em associação com o Mason Bates’ KC Jukebox, apresentaram um concerto histórico em 15 de maio de 2017 acompanhados pela orquestra do Centro John F. Kennedy de Artes Cênicas em Washington, DC. O repertório do show trouxe releituras para algumas das mais celebradas faixas da Thievery Corporation, reimaginadas com arranjos orquestrais.

Hilton & Garza criaram um álbum completo para comemorar o agora lendário concerto. Gravado com a FILMharmonic Orchestra de Praga, juntamente com a banda ao vivo da Thievery Corporation e a excelente engenharia e coprodução da colaboradora de longa data, Gianmaria Conti, o álbum em vinil “Symphonik” chega ao mercado em 30 de abril. O anúncio do álbum em vinil foi feito junto com uma nova versão de “Lebanese Blonde”, faixa lançada originalmente no álbum “The Mirror Conspiracy” (2000).

Thievery Corporation – Symphonik

Detalles del Producto:

Audio CD (3 de abril de 2020)

Número de discos: 1

Sello: ESL Music

ASIN: B083MRDLVL

Selo: Eighteenth Street Lounge Music ‎– 225

Formatos: MP3 2 × Vinyl, LP, Stereo

País: US

Lançado: 03 Apr 2020

Genre: Reggae Electronic

Style: Roots Reggae Dub

TRACKSLIST:

  1. Heaven’s Gonna Burn Your Eyes (Symphonik Version)
  2. Love Has No Heart (Symphonik Version)
  3. Ghetto Matrix (Symphonik Version)
  4. Passing Stars (Symphonik Version)
  5. Until The Morning (Symphonik Version)
  6. Depth Of My Soul (Symphonik Version)
  7. Sweet Tides (Symphonik Version)
  8. Lebanese Blonde (Symphonik Version)
  9. Weapons Of Distraction (Symphonik Version)
  10. The Forgotten People (Symphonik Version)
  11. Marching The Hate Machines (Symphonik Version)

Fonte: página oficial 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *