plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:57

Workshop sobre o eSocial acontece nesta quarta-feira

A Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM estará transmitindo o Workshop “Entendendo o eSocial para Órgãos Públicos” nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, no horário das 8h às 17h (em Mato Grosso do Sul). O evento contará com membros do Ministério da Economia e de outros órgãos.

 

Ao todo, serão quatro subtemas que impactam no serviço público

Considerado tema de relevância, além da adesão obrigatória ao eSocial para todos os Entes Públicos da administração direta, autárquica e fundacional da União, Estados, Distrito Federal e municípios, o Workshop é destinado a todos os servidores que atuam nos setores de recursos humanos, contábil, financeiro, jurídico e de outras áreas de interesse.

Vão estar presentes, o secretário de previdência Narlon Gutierre Nogueira, o coordenador geral de governo digital trabalhista João Paulo Ferreira Machado e o subsecretário dos RPPS Alex Albert Rodrigues, ambos do Ministério da Economia. Altemir Linhares de Melo, coordenador-geral de fiscalização da Receita Federal do Brasil, e João Figueiredo, presidente da ABIPEM, também participam. O evento conta com outras personalidades.

Das 8h às 9h, ocorre a abertura com o subtema tema “A Importância do eSocial”; a partir das 9:15 até o horário do almoço, a conversa é sobre “Contextualização do eSocial e seus eventos”. No período vespertino, das 14h às 15:45h, será abordado a “Contextualização do eSocial e seus eventos e a Qualificação Cadastral”; e no encerramento, às 16h, o assunto é “Eventos de SST para Órgãos Públicos e os impactos do eSocial como ganho para administração pública e para os RPPS”.

As transmissões serão realizadas nos perfis oficiais da ABIPEM no YouTube, FaceBook e Twitter, bem como através da TVABIPEM.

Davi Nunes Souza, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *