plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 03:02

Willian Wack e Nayara Azevedo são atrações da Expomara nesta sexta-feira

A 50ª edição da Expomara, que teve início no dia 5 de junho em Maracaju, terá uma programação especial nesta sexta-feira (7). Além da abertura oficial do rodeio, uma palestra com o jornalista Willian Waack debaterá o atual ‘Cenário Econômico e Político’, a partir das 19 horas no Tatersal e às 20 horas, os shows agitam o público, com destaque para a sertaneja Nayara Azevedo.

A expectativa é de recorde de público devido o momento do sucesso da sertaneja, que tem Hits entre as músicas mais executadas nas rádios de todo Brasil.  A programação do evento ainda inclui Cesar e Paulinho e Hugo e Guilherme no sábado, dia (08) e Crystian e Ralf na segunda feira, dia 10 de junho. Os passaportes, que dão direto a entrada em todos os shows e o rodeio, estão no segundo lote, sendo comercializados a R$ 70 reais.


Confira a programação da Expomara para esta sexta-feira:
07:00 hs – Julgamento de Gado P.O.
07:00 as 17:00 hs – Galeria Retratos da Terra (Exposição de Fotos feitas por estudantes de Maracaju)
– Vitrine da Carne – História da Linguiça de Maracaju – Associação dos Produtores da tradicional Linguiça de Maracaju – APTRALMAR
– Fundação Kids – Controle Biológico e Formação do Solo – Local: Parque de Exposições
– Companhia Teatral Grupo Casa – Gaia
07:30 as 13:30hs – Cine Expomara – Local: Recanto dos Criadores
17:00 hs – Palestra com Fábio Teixeira Delazari – Manejo da Irrigação em Pequenas Propriedades Rurais
– Engenheiro Agrônomo, Doutor em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa (MG), atualmente atua como técnico de campo em assistência técnica e gerencial em Horticultura do SENAR/MS.
19:00 horas – Palestra com Willian Waack – Cenário Econômico e Político – Onde Estamos e para onde vamos: Willian Waack tem mais de 30 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (Principalmente na Alemanha, Grã Betanha, Rússia e Oriente Médio) o que o credencia a discorrer sobre diversos temas. Apresentou o Jornal da Globo de 2005 até 2017 e assinou coluna de notícias no Portal G1.
Local: Tatersal
20:00 hs – Abertura do Rodeio e Show de Day e Lara e Nayara Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *