plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:51

Web série “DIZEM QUE FALAM QUE NÃO SEI O QUÊ”, traz histórias de vários autores contadas por artistas consagrados

Cresce o número de produções artísticas, que com a realidade da pandemia tiveram que se reinventar em um novo formato e manter o diálogo entre artistas e seu público. A Mesa 2 Produções em coprodução com Dr. Phibes, que assina a programação visual, apresentam DIZEM QUE FALAM QUE NÃO SEI O QUÊ, web série idealizada pelo diretor e produtor Fernando Cardoso, concebida durante a quarentena, que reúne histórias que lembram muito aquela brincadeira chamada ‘telefone sem fio’, que um conta para o outro e a fila vai andando, até que a história parece ganhar vida própria, com muitos meios, mas sem fim. São histórias curtas, em torno de 3 a 4 minutos de duração, que nesta primeira temporada concentrou autores brasileiros e, para as próximas temporadas, estão previstos autores portugueses e angolanos. A ideia é dar uma volta ao mundo lusófono.

O episódio de estreia de DIZEM QUE FALAM QUE NÃO SEI O QUÊ foi ao ar no dia 23 de outubro e contou com a interpretação do ator Caio Blat e texto inédito da talentosa atriz e autora teatral Jandira Martini, vencedora do prêmio APCA de melhor autora por “Eclipse”, em 2008. O segundo episódio da história que tem começo, meio, mas não tem fim continua com a atriz Grace Gionoukas e texto de Gabriel Chalita. São dois episódios por semana, publicados às terças e sextas, sempre ao meio-dia. A primeira temporada tem 20 episódios.

Como tema, a música “Vou Batê pra Tu”, de Chico Anísio e Arnauld Rodrigues, interpretada pela cantora Maria Alcina abre cada episódio de DIZEM QUE FALAM QUE NÃO SEI O QUÊ que reúne histórias de autores dramaturgos, atores, jornalistas, roteiristas, autores literários, tais como, Alcides Nogueira, Caio de Andrade, Celia Alves, Clóvis Torres, Cristina Biscaia, Doc Comparato, Franz Keppler, Gabriel Chalita, Jandira Martini, José Fernando Peixoto de Azevedo, Marcelino Freire, Marcelo Varzea, Maria Shu, Newton Moreno, Noemi Marinho, Rafael Primot, Regina Echeverria, Rosangela Petta, Sergio Roveri e William Gutierre. Para dar vida as histórias que serão exibidas no perfil do Instagram do projeto e da Mesa 2 Produções, estão confirmados os atores de TV, teatro, humoristas e cantores, Caio Blat, Daniel Rocha, Debora Duboc, Débora Falabella, Denise Weinberg, Eriberto Leão, Fernanda Souza, Flávia Monteiro, Gabriela Duarte, Grace Gionoukas, Irene Ravache, Lucinha Lins, Naruna Costa, Nicole Puzzi, Paulo Américo, Sidney Santiago Kuanza, Silvio Guindane, Tania Alves e Tuca Andrada.

Siga a Mesa 2 Produções nas redes sociais:

Facebookhttps://www.facebook.com/mesa2producoes

Instagram: @mesa2producoes

Instagram: @dizemqfalam

Novos episódios toda terça e sexta ao meio-dia

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *