plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:58

Waldez Ludwig abordará a importância da liderança na vida pessoal e profissional durante palestra em Dourados

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) por meio da Proex (Pró-reitoria de Extensão e Cultura), realizará uma palestra com o professor e consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig. O evento será na segunda-feira, dia 16, às 19 horas, no anfiteatro da unidade 2 da UFGD, em Dourados.

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante

Com o tema: “Inovação e Motivação para excelência e realização pessoal”, Ludwig abordará os fatores de competitividade como liderança, estratégia, inovação e excelência. Com um tom motivacional, o palestrante apresentará também a importância da liderança na vida pessoal e profissional, em que os profissionais precisam libertar a mente e inovar em momentos de crises e dificuldades.

A palestra será realizada em alusão ao dia dos professores, comemorado dia 15 de outubro, e possuirá intérprete de libras – língua brasileira de sinais. Os associados da Sicredi Centro-Sul MS e interessados em participar podem procurar as agências do Sicredi em Dourados para garantir o seu convite.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o objetivo do evento é agregar conhecimento e cooperar com toda a região. “Levar informação a comunidade está na essência do cooperativismo. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor realizaremos nossas atividades, assim cresceremos e, consequentemente, geraremos crescimento a todos que nos rodeiam”, afirma o presidente.

Palestrante

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. Formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Há mais de 22 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, melhoria da qualidade e da produtividade, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e desenvolvimento do capital intelectual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *