plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

10 de fevereiro de 2025 - 09:33

Voto sem coação; entenda combate ao assédio eleitoral no trabalho

Foto: Rogério Medeiros

A defesa da liberdade do voto sempre foi premissa importante para a democracia. Para garantir que os trabalhadores estejam livres de qualquer coação o Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul (MPT/MS), o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS)  e a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) firmaram compromisso: uma carta destacando atuações imperativas de prevenção, investigação e punição a casos que envolvam pressão de qualquer natureza.

A procuradora-chefe do MPT/MS, Cândice Gabriela Arosio, foi a entrevistada do dia do Rádio Livre, transmitido nesta terça-feira (16) pela Rede E 104 FM e explicou para Vivianne Nunes e Bernardo Quartin como cada entidade atuará contra este tipo de crime eleitoral.

Entre as metas está a prevenção e repressão a situações que envolvam assédio eleitoral no ambiente de trabalho, com efetiva investigação de denúncias de pressão ou coação eleitoral. Também estão na mira das instituições discursos de ódio e de preconceito em relação às opções partidárias, tanto no espaço comum como nas redes sociais.

Saiba mais sobre a atuação de prevenção e combate ao assédio eleitoral no trabalho no Rádio Livre desta terça (16 de julho):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *