plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:19

Votação Popular irá escolher o Mascote da Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul

Já está sendo realizada a votação popular para escolha do Mascote da Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul. A votação será online pelo site www.educacaofiscal.ms.gov.br e se estenderá até o dia 29 de novembro, onde a sociedade Sul-mato-grossense poderá escolher 04 desenhos (01 por categoria e modalidade)  que melhor represente a Educação Fiscal do MS.

Após a avaliação das comissões organizadora e julgadora foram selecionados 20 desenhos para essa última etapa do Concurso, dentre eles estão alunos de algumas instituições de ensino de Campo Grande, como: Universidade Católica Dom Bosco, CEEP Prof Maria Lourdes Widal Roma e as Escolas Estaduais São José e Professor Silvio Oliveira dos Santos. Também participaram a Escola Prof. João Magiano Pinto, de Três Lagoas, a Escola Estadual Reynaldo Massi, de Ivinhema, a Escola Estadual Antônio Coelho, de Nova Alvorada, a Escola Estadual Maria Helena Albaneze, de Corumbá e a Escola Estadual Leme do Prado, de Ladário.

Os 20 selecionados foram: Adrian Braga Da Silva, César Ricardo Da Silva Gallardo, Débora Emy Teixeira Maciel, Eloa Prado Paula Macena, Emmanuelly Aparecida De Lima Teodoro Da Silva, Francisco Jonathan de Lima, Jesse Paulino Ramos, Jessica Martins De Macedo, Johnny Machado Larroque, Karine Machado, Kelly Sandim Iwauchi, Maria Rita Macedo Ferreira, Mariana Dantas Da Silva, Marjorie Da Silva Aguiar, Naiane Quirino De Biazi, Natã Ramos Souza, Renan Lucas Farias Da Silva, Stefany Fim Arão, Vitória Akemi Silva Ide e Yasmim Coradelo Barbosa.

O encerramento do Concurso e a premiação terão lugar no dia 6 de dezembro (terça-feira), na sede da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, às 14 horas. Na ocasião, as pessoas que comparecerem, ainda que não sejam finalistas, concorrerão a sorteios especiais e também receberão prêmios! Quais prêmios? Surpresa!

“É com grande satisfação que nós da Unidade de Educação Fiscal – UNDEF parabenizamos os finalistas por chegarem até aqui, mas ainda não é hora de parar! Convoque seus pais, familiares, amigos, escola e sociedade local para participarem da votação popular. Nessa segunda etapa, você também será protagonista, por isso, não deixe de chamar todo mundo para votar!”, frisa Carlos Antunes, responsável pedagógico da UNEDF.

O concurso

Uma realização das Secretarias de Estado de Fazenda – SEFAZ/MS e de Educação – SED/MS, por meio da Unidade de Educação Fiscal – UNEDF e demais parceiros, o concurso foi voltado para a sociedade Sul-mato-grossense como parte das ações do Programa de Educação Fiscal – MS que, financiado pelo Profisco II (linha de crédito concedida pelo BID aos estados e ao Distrito Federal), tem por finalidade personificar a Educação Fiscal do MS, de maneira que desperte maior interesse, curiosidade e empatia da sociedade sobre a função socioeconômica dos tributos. Propiciando assim, o desenvolvimento de uma consciência voltada ao exercício da cidadania incentivando o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos.

Ao final são dois vencedores de cada categoria (Estudante e sociedade Civil), sendo um para cada modalidade (Mão livre com slogan e Digital com Slogan), totalizando quatro obras premiadas com um MacBook Air cada, doados pela Receita Federal do Brasil. As obras ficarão disponíveis para a SEFAZ, para serem utilizadas aleatoriamente e conforme necessidade.

Larissa Paraguassu – Educação Fiscal/Sefaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *