plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:21

Voos comerciais voltam a operar normalmente em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (01), iniciou oficialmente os voos comerciais da Empresa Azul em Três Lagoas. Vindo do Aeroporto Viracopos, em Campinas – SP, o avião modelo ATR 72-600 aterrissou no Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon”, às 8h40, momento em que o Corpo de Bombeiros realizou o batismo da aeronave, simbolizando o retorno do transporte aéreo no Município.

O batismo consiste em molhar o avião enquanto ele pousa na pista e segue para a área de desembarque. Durante alguns minutos, o caminhão-pipa do Corpo de Bombeiros fez o “banho” da aeronave, prática comum na aviação.

A cerimônia e o primeiro desembarque foram acompanhados pelo Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, diretor de Trânsito, Flávio Thomé e presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas (SECTL), Eurides Freitas.

Neste primeiro voo, desembarcaram 28 pessoas em Três Lagoas e 19 passageiros embarcaram para Campinas-SP. Para o secretário Adriano Barreto, “este retorno traz a confiança em tempos melhores, já que o transporte aéreo no Município parou devido à pandemia e, agora, dentro das exigências sanitárias, podemos colocar Três Lagoas novamente na rota das viagens aéreas”, declarou.

A linha Três Lagoas – Viracopos (SP) acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, com desembarque às 08h45 e embarque às 09h25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *