plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 04:06

Viola, Minha Viola – Especial relembra grandes encontros da música caipira neste domingo

Neste domingo (10), o Viola, Minha Viola – Especial faz uma viagem pelos Grandes Encontros que aconteceram no programa ao longo de seus 35 anos de existência. A edição inédita, apresentada pela violeira Adriana Farias, destaca as participações de nomes consagrados na música sertaneja brasileira. Vai ao ar às 8h, na TVE-Cultura, no canal da atração no YouTube e no app Cultura Digital.

Um dos costumes do Viola, Minha Viola – Especial é presentear o público exibindo apresentações especialíssimas com artistas que, muitas vezes, não tocavam juntos há muito tempo ou que nunca tinham se apresentado lado a lado. O especial começa com Nonô Basílio & Jeca Mineiro cantando Meu Sistema. Em seguida, Craveiro & Cravinho e João Pacífico apresentam Mancha de Vinho; João Pacífico, Adauto Santos & Solange tocam Triste Berrante; e Liu & Léu, Taviano & Tavares, Zé do Cedro & João do Pinho, Oferta para Santos Reis. Inezita Barroso e Agnaldo Timóteo também soltam a voz na inesquecível canção Lampião de Gás.

O repertório do programa ainda inclui o momento marcante do aniversário de 14 anos do Viola, quando a música Luar do Sertão foi interpretada por João Pacífico, Adauto Santos, Inezita, Almir Sater, Vieira & Vieirinha, As Galvão, Nonô & Naná, Abel & Caim, Tonico & Tinoco, Zé do Rancho & Zé do Pinho, Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Léu, Nhô Morais, Zé Fortuna & Pitangueira, Maurício & Mauri e Moraes Sarmento. Além disso, Renato Teixeira e Pena Branca & Xavantinho apresentam o clássico Romaria; e Pedro Bento & Zé da Estrada e Otávio Augusto & Gabriel cantam Mineira de Uberaba, além de muitas outras participações.

Assessoria TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *