plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:40

Viola, Minha Viola – Especial homenageia Jair Rodrigues neste domingo

Dono de uma voz imponente e uma alegria contagiante, o saudoso Jair Rodrigues é o homenageado do Viola, Minha Viola – Especial deste domingo (5). Apresentada pela violeira Adriana Farias, a edição vai ao ar às 9h, na TV Cultura e no YouTube.

Falecido em 2014, Jair é tido até hoje como uma das maiores expressões da cultura nacional

Nascido em Igarapava, Jair cresceu ouvindo sucessos de Tonico e Tinoco, Francisco Alves, Zico e Zeca, Dalva de Oliveira e muitas outras estrelas da música brasileira. Ele, que já foi engraxate, mecânico e pedreiro, se encontrou no mundo da música quando participou de um programa de calouros da Rádio Cultura, no qual se classificou em primeiro lugar. Falecido em 2014, Jair é tido até hoje como uma das maiores expressões da cultura nacional.

A edição relembra participações do artista no Viola, Minha Viola ao longo de vários anos, além de interpretações ao lado de seus filhos, Jair Oliveira e Luciana Mello. No repertório, estão as canções Luar do SertãoPasso a PassoDeixa Isso Pra Lá, Vaqueiro de Profissão, Majestade, o Sabiá, Terra Seca, Barracão, além da música Velho Pilão, que canta ao lado de Inezita Barroso

Assessoria TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *