plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:21

Viola, Minha Viola – Especial embarca na carreira dos irmãos Liu e Léu neste domingo

Viola, Minha Viola – Especial desta semana promete deixar saudosistas com lágrimas nos olhos com as poesias musicadas dos irmãos de Itajobi (SP) Lincoln Paulino da Costa e Walter Paulino da Costa, mais conhecidos como Liu e Léu. Toda essa nostalgia é evidenciada neste domingo (13), a partir das 9h, na TV Cultura e no YouTube. A TV Cultura tem o sinal retransmitido em Mato Grosso do Sul pela TV Educativa.

Antes de Liu falecer, em 2012, a dupla cantava a saudade de sua vida entre a boiada, as lavouras de café, os ipês e o Luar no Sertão, música cuja interpretação é relembrada no programa. Apresentado pela violeira, cantora e compositora Adriana Farias, Viola, Minha Viola – Especial traz as reminiscências de 35 anos de um dos programas mais tradicionais da emissora e das figuras pertencentes à mais genuína música de raiz brasileira. Cada episódio homenageia um cantor, dupla ou grupo musical e acompanha a evolução de sua carreira.

Antigas apresentações de Liu e Léu no Viola, Minha Viola serão reexibidas na atração, com canções como Boiadeiro ErranteSertão do Laranjinha e Mãe de Carvão. Em meio aos toques da viola, Adriana narra os passos da trajetória da dupla.

Serviço

Exibição: domingo (13/8)

Horário: às 9h

Duração: 1h

Fonte: TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *