plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:33

Vestibular UFGD: inscrições para 34 cursos gratuitos abrem na segunda

Jornalismo ACS/UFGD

Fotos: Franz Mendes/UFGD

(Dourados) – A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou, na tarde desta segunda-feira (08/11), os editais de abertura de inscrições para dois vestibulares, o Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2022 para 33 cursos e o PSV Letras-Libras Licenciatura, que é feito prioritariamente para pessoas surdas.

Os candidatos têm de 16 de novembro a 14 de janeiro para fazer a inscrição pela internet, na página de cada vestibular. Já as provas de redação e objetiva (60 questões) acontecerão em 20 de março de 2022, no período vespertino, das 13h às 18h30, nas cidades de Dourados e Campo Grande (PSV 2022) e somente em Dourados para a Licenciatura em Letras-Libras.

São 962 vagas para os 33 cursos do Vestibular 2022, destes, 32 são presenciais e um é na modalidade a distância: o Letras-Libras – Bacharelado, curso com habilitação em Tradutor/Intérprete em Libras. A Licenciatura em Letras-Libras também é na modalidade EAD, no entanto seu foco é na formação de professores para Educação Básica e Superior, e seu vestibular possui 30 vagas. Somando os dois vestibulares, a UFGD está oferecendo 992 vagas em 34 cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância.

A taxa de inscrição para os vestibulares é de R$ 100 e pode ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU-COBRANÇA), em qualquer agência bancária, durante o expediente do banco. Ainda existe a possibilidade de solicitar a isenção (gratuidade) da taxa de inscrição, até dia 10 de dezembro, no caso do candidato que não tiver condição econômica de arcar com esse pagamento.

Ouça na reportagem de Maristela Cantadori para o MS no Rádio:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *