20 de abril de 2024 - 07:52

Vereadores de Aquidauana entregam ao governador pedido de recursos à saúde e pavimentação

Foto: O Pantaneiro

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu, durante agenda em Aquidauana na última quinta-feira (14), um documento da Câmara Municipal com reivindicações e pedidos de recursos à população pantaneira. O oficio foi entregue em mãos ao governador solicitando recursos para a área da saúde, em especial ao CEM (Centro de Especialidades Médicas e investimentos) e UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Estácio Muniz.

No documento também consta a reivindicação da pavimentação da estrada de acesso ao Distrito de Taunay e a intervenção junto ao Governo Federal para que a obra de pavimentação da BR-419 tenha uma frente de serviço partindo de Aquidauana.

Os parlamentares também pediram investimentos em serviço de recuperação das estradas vicinais com a liberação de máquinas (Patrulha Rural), tendo em vista, o início do ano letivo de 2019. A comunidade que habita a zona rural sofre com as condições das estradas.

Com informações de O Pantaneiro