plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:49

Vencedores do XVII Prêmio de Inovação serão anunciados nesta quarta

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), por intermédio da Fundação Escola de Governo (Escolagov), divulgam nesta quarta-feira (09), às 9h, em solenidade no auditório do Bioparque Pantanal, os finalistas do XVII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública.

Nesta edição, foram inscritos 104 trabalhos, sendo 41 na modalidade “Práticas Inovadoras de Sucesso” e 63 em “Ideias Inovadoras Implementáveis”. A iniciativa tem como foco o reconhecimento e premiação de práticas e ideias que contribuam para a modernização da Gestão Pública e melhoria dos serviços aos cidadãos.

Durante o evento vão ser entregues as premiações aos projetos vencedores, enquadrados nos Eixos Estratégicos do Governo (Social, Econômico e Ambiental, Infraestrutura e Gestão), a premiação total é de R$ 208 mil.

Os finalistas foram selecionados por uma Comissão Julgadora composta por representantes da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov), Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect).

Raquel Passos – SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *