plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:34

Vem aí o Campo Grande Tattoo Fest 2, maior festival de tatuagens e arte corporal do Estado

Depois do sucesso da primeira edição, o Festival Campo Grande Tattoo Fest 2 está de volta com muitas novidades para os amantes da arte na pele. Nesta  segunda edição que conta com o tradicional concurso de tatuagens por estilos (old school, oriental, black and grey, realismo, entre outros), uma nova categoria será apresentada,  a ‘Arte em Tela’, onde o artista expõe um trabalho pintado por ele.

No concurso de ‘Miss Tattoo’ os parâmetros de escolha são diferentes dos concursos tradicionais. O importante é impactar com o visual tatuado e claro, ter atitude e carisma

Outra novidade é o concurso de ‘Miss Tattoo’ onde os parâmetros de escolha são diferentes dos concursos tradicionais que estamos acostumados a ver. Alta, baixa, gordinha ou magra todos os biotipos serão aceitos, o importante é impactar com o visual tatuado e claro, ter atitude e carisma. As instruções para participar estão na página do evento.

Além de contar com mais de 60 estandes para os tatuadores, a estrutura do evento terá restaurante servindo almoço e jantar, food trucks, bar e mais uma novidade com o espaço kids. O festival acontecerá nos dias 16, 17 e 18 no Clube Estoril. As atrações musicais estão recheadas de bandas de rock, reggae e rap.

O Clube Estoril fica localizado na  Rua Silvina Thomé Veríssimo, 20 – Jardim Autonomista. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

 

Informações
Jacó Tattoo 67.99124.7381
André Mariani 67.99113.0909
Eduardo Mariani 67.99126.1313

 

Confira um pouco do que rolou no primeiro festival em 2017.

 

Foto: Pedro Amaral

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *