plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 21:36

Veja os destaques do MS no Rádio segunda edição. Sintonize, o radiojornal da Educativa começa às 17h30

Joel Silva e Eva Regina apresentam o MS no Rádio Segunda Edição

O programa MS no Rádio,  segunda edição,  começa as 17h30 na Educativa FM 104.7. Veja os destaques do radiojornal desta sexta-feira,  16 de abril.

DESTAQUES NACIONAIS

Governo de SP cria ‘fase de transição’ e libera comércio e atividades religiosas a partir de domingo

Restaurantes, academias, salões de beleza, atividades culturais e parques podem reabrir a partir do dia 24 de abril. O toque de recolher, das 20h às 5h, esta mantido.

Crianças e grávidas vacinadas por engano contra Covid não devem tomar a 2ª dose, diz Butantan

Em Itirapina São Paulo, 46 pessoas receberam a CoronaVac no lugar de dose contra gripe na última terça-feira e técnica em enfermagem foi afastada. Processo administrativo e Polícia Civil investigam caso. O Instituto Butantan, fabricante da vacina, informou que não é indicada a aplicação da 2ª dose do imunizante em crianças e gestantes que receberam a 1ª por engano. A técnica em enfermagem que aplicou as doses foi afastada e um processo administrativo da prefeitura apura as circunstâncias do erro. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai ouvir testemunhas.

Mortes de jovens entre 20 e 29 anos por Covid-19 crescem quase 4 vezes no estado de SP entre fevereiro e março

Segundo dados do sistema SIVEP-Gripe, o estado teve 52 óbitos pela doença nessa faixa etária em fevereiro, e 202 em março. Os óbitos de março entre jovens superaram a marca registra nos últimos cinco meses/ Especialistas apontam as aglomerações como principal fator de alta nos números.

Petrobras oficializa general Joaquim Silva e Luna para a presidência da empresa

Nomeação de diretores foi realizada nesta sexta-feira (16) em reunião do Conselho de Administração da estatal. A indicação foi do presidente Jair Bolsonaro para substituir Roberto Castelo Branco no comando da estatal.

Polícia encontra câmera na caixa dentro do quarto de Henry Borel

O equipamento de segurança estava desmontado. Contudo, em entrevista, o pai do menino contou que Monique, a mãe de Henry, disse que tinha instalado uma câmera na casa. Monique e Jairinho estão presos desde o dia 8 de abril, suspeitos por participarem da morte de Hanry na madrugada de 8 de março, e por atrapalharem as investigações do caso.

Destaques Regionais

Prefeitura de Campo Grande retoma calendário de vacinação contra Covid-19 

Com a chegada de novas doses, Campo Grande retomou o calendário e nesta sexta-feira, foi feita a aplicação da primeira dose em adultos de 61 anos. O atendimento nas 48 unidades de saúde e nos drives Ayrton Senna e Albano Franco, além do Centro de Vacinação Guanandizão. O novo lote de vacina chegou ontem a noite ao estado e foram destinadas a capital 29.070 doses, sendo 11.660 da Coronavac/Sinovac/Butantan e 17.410 da Oxford/Astrazeneca/Fiocruz.

Piloto é detido ao fazer pouso forçado e confessar que saiu de fazenda de MS para serviço de táxi clandestino

Piloto prestou depoimento e alegou que “foi tomar uma água e acabou colidindo em fios de alta tensão”, em Ponta Porã, na fronteira com Paraguai. Suspeita da polícia é que aeronave seria para uso no tráfico de drogas.

Zagueiro é denunciado por desacato após tiro disparado por policial em jogo do campeonato sul-mato-grossense

Nós comentamos sobre o episódio no futebol sul-mato-grossense no programa desta quinta. De acordo com o delegado Gabriel Salles, o jogador Virgulino assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência  e foi liberado ainda na noite desta quinta-feira. Foi ele o jogador perseguido por policial, com arma na mão, após confusão generalizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, após a vitória do Aquidauanense em cima do Águia por 3 a 1.  Com o resultado, o bicampeão estadual Águia Negra foi eliminado ainda na primeira fase da competição. Já o Aquidauanense segue na competição. 

Chuva rápida com granizo alaga ruas e derruba árvore em Campo Grande 

A capital tem registrado pancadas de chuvas quase todos os dias dias, mas nesta sexta-feira, ela veio acompanhada de gelo e ventos fortes que derrubaram uma árvore.  A chuva de granizo  também foi registrada em vários bairros da Capital. 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *