plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:55

Valorização: Reinaldo Azambuja promove 166 policiais e bombeiros

Em mais uma ação de valorização da Segurança Pública, o governador Reinaldo Azambuja autorizou a promoção de 169 servidores das polícias Civil e Militar, e também do Corpo de Bombeiros. Os decretos e portarias que detalham os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta sexta-feira (16).

“A fila das promoções continua andando no nosso Governo. Seguimos com o propósito da reestruturação e fortalecimento das forças de Segurança Pública, com um trabalho profícuo de respeito, reconhecimento e cumplicidade”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.

Do grupo da Polícia Civil foram promovidos 84 profissionais, sendo sete delegados, 68 investigadores, três escrivães e seis peritos papiloscopistas. As promoções têm efeitos a contar de 1º de setembro de 2020.

Da Polícia Militar foram promovidos 25 policiais, sendo dois oficiais e 23 praças. Todos os atos têm efeito a partir de 25 de dezembro do ano passado. Por merecimento, um tenente-coronel foi promovido ao posto de coronel. Por antiguidade, um primeiro-tenente foi promovido a capitão. As demais promoções são de subtenentes, primeiros-sargentos e segundos-sargentos.

Do Corpo de Bombeiros Militar, 57 praças receberam promoções a contar de 2 de dezembro de 2020. Por merecimento ou antiguidade, foram promovidos subtenentes, primeiros-sargentos e segundos-sargentos.

Ontem (15), o governador Reinaldo Azambuja autorizou a convocação de 55 remanescentes do último concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária). Os candidatos aprovados no certame vão ingressar no Curso de Formação para Agentes Penitenciários.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Arquivo/Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *